terça-feira, 9 de novembro de 2010

HOMENAGEM PARA FERNANDA SOUZA - AUTORA: LUIZA GOMES


12 comentários:

  1. Homenagem mais que merecida pra nossa querida Fernandinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Bjs, Lú. Linda iniciativa.
    Bjs Fernandinhaaaaaaaaaa... Nós te amamos, coisa rica!

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Sem palavras amiga!Obrigada pelo carinho!Vc sabe como sou chorona né!Então ja pode até imaginar como estou agora...
    Lu,fiquei admirada como vc é observadora.Vc lembrou de detalhes que conversamos a tanto tempo...A minha música preferida(dança do pinguim)que biitinha né!o mengãooooo,e até o meu Neguinho...Nem sei como agradecer a vc luu e a esse blog que eu tanto amo...
    Amo muito vcsss!!! obrigado pelo carinhooo

    ResponderExcluir
  3. nossa luiza...parabens pelo video..ficou lindo a feeeeeee merece muitao....por ela se essa pessoa tao especial....parabens feeeeeeeeee por existir em nossas vidas....vc merece isso eh muito mais...xD

    ResponderExcluir
  4. Fe, é você quem sempre faz homenagens agora é a sua vez de ser homenagiada, pois você merece isso e muito mais...Amo você chicletinho!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, você é tudo isso que a Luiza escreveu e muito mais! Querida biscoitinha, sempre atenta, cuidando, resolvendo problemas, apoiando os outros integrantes do pacote. Obrigada por sua dedicação, seu carinho e sua amizade. É muito bom ter você em nossas vidas! Um beijo e um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, lindas as palavras e músicas que a Luiza escolheu. Tudo se encaixa certinho. Você merece todo amor do mundo e, como está no final do vídeo, que todos seus desejos se realizem.. vc faz tanta gente feliz e se emocionar! Parabéns por este dom. Eu não conversei taaaanto assim com vc nos últimos meses, mas percebo a sua dedicação aqui no blog. E menina, só de pensar que eu te confundi pela menina dos peitões no twitter!! hahahahahah desculpe, viu? um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  7. CLAUDINHA- obrigada!Vc é uma pessoa a quem eu tenho um grande carinho e admiração...


    LETINHAA-Ohhhh minha linda vc é que é muito especial viu!Gosto muitão de ti!


    Leninhaaaa-Bigadinhooo,amo muito vc tbm viu! E pode ter certeza que o chiquetinho ta mais grudento do que nunca kkkkk

    Maria do sul-Nem sei como te agradecer por essas lindas palavras...Não faço mais do que minha obrigação em ajudar a cuidar do pacote,pois afinal sou uma integrante do melhor pacote de biscoito do mundo.E se as biscoitinhas estão feliz é a minha felicidade tbm...


    PRI-Obrigada pelas palavras de carinho!AHHHH e vc me confundindo com aquela dos peitões foi hilário quase morri de rirrrr.


    Obrigada queridas biscoitinhas amo muito vcs!!!
    muitos beijos no ♥

    ResponderExcluir
  8. Ela merece!!!!!
    Ela merece!!!!!!!!!!
    É isso aí Fernanda, você sempre faz a gente chorar com suas homenagens!!!!!!
    Agora foi sua vez!!!

    Luiza, parabéns pelo video, muito lindo!!!!
    Adoro vcs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Feeeeeee!!!!! Perdoe-me por não comentar antes, mas como disse a você, fiquei um pouco envergonhada, mas como cobrou isso de mim, aqui estou. Bem,cobrar não né, exigiuuuuuuuuu, rsrsrs!! Fernanda, fazer esse vídeo foi uma das melhores coisas que fiz nesse momento. Cada palavra escrita... Imagem... Cada pedacinho dele foi feito com muito amor e carinho, pois foi pra você. Um dia, recebi de ti um gesto de carinho impagável, e acho que fazer essa homenagem foi apenas o pagamento de um pedacinho do que te devo. você é como disse, uma pessoa especial que merece ser muito feliz!! Que Deus a abençoe e, responda as suas orações e, realize os seus sonhos, ou te dê as condições necessárias para isso. Amo muito você minha amiga chicletinho!! bibibibibiiiiiiiii, rsrsrs! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  10. Feeeeeeeeee, Você Merece isto e Muiiittto Maissss!! TE AMO AMIGA!!!!....

    Luiza, ficou simplesmente lindo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Fe linda homenagem.Paraaaaaaaa tudoooooooo, Voce merece. um bjo amiga.

    ResponderExcluir
  12. Homenagem super merecida para a nossa video-maker, que nos brinda sempre com lindos vídeos, cheios de carinho e afeto.

    Fernanda, para tudo! Parabéns pelo seu talento.

    Luiza, você também está de parabéns pela produção do vídeo. Muito bem feito. Vocês estão profissas.
    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir