sexta-feira, 12 de novembro de 2010

HOMENAGEM PARA JOSÉ EUGÊNIO - AUTORA: LUIZA GOMES


12 comentários:

  1. JE, nosso BISCOITÃO, você merece essa homenagem e muito mais...bjks t amamos MORCEGÃO

    ResponderExcluir
  2. Lu, que lindo que ficou, parabéns! Justíssima a homenagem. O Eug é especial no pacote.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Lu, você é uma amiga especial. Grato também a todas as demais biscoitinhas e biscoitinhos, vocês preenchem a minha vida de alegria, queridos amigos e amigas.

    ResponderExcluir
  4. Luiza o video ficou lindo e a cara do Morcegao kkk brincadeira ..mas o JE nosso professor aquiu do blogg merece isso eh muito mais..sem ele esse blog nao existiria...nos nao nos conheceriamos e nao seria tanta diversao ...devemos muito ah ele...inclusive eh como se a urca continua-se pois sao tantas versao tao legais..uma mais linda que a outra...as fotos quiz..videos...novelas lindas...esse blogg e pura diversao..gracas ah ele....parabens maninho por existir em nossa vidas....eh nois te amamos muitao assim +++++++++++++++++++++++++ ♥ kkk mas acho que vc esqueceu de por o CHAPOLIN COLORADO kkkk ... beijjao xD

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do vídeo!! Parabéns meninas!! O José Eugênio teve a coragem e uma brilhante idéia em criar o blog. Ele mantém isso aqui e se relaciona com todos de maneira admirável! Deixo aqui meu sincero "obrigada" a ele também. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Lindo video,amei.JE vc merece.Realmente sem esse blog não teria conhecido pessoas maravilhosas. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Luiza
    Parabéns o vídeo ficou lindoooo!!!
    E JE, vc merece está linda homenagem, agradeço a você do fundo do meu coração por ter criado esse blog, e a Deus por ter me feito conhecer vocês, meus amigos, biscoitinhas e biscoitinhos, que me deram tantas alegrias, que me fizeram sorrir quando estava triste.
    E por isso hoje posso dizer que: Amigos são a família que Deus nos permitiu escolher, e agradeço a Ele por ter me dado a oportunidade de escolher VOCÊS, MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
    E digo, com muito orgulho, que faço parte do melhor pacote de biscoitos do mundo!!!!!!!!!
    Amo vocês!!!!!!!!!!
    E tudo isso José Eugênio, eu devo a VOCÊ!!!
    Obrigada meu querido AMIGO!!!!

    ResponderExcluir
  8. José Eugênio, você merece essa homenagem, pelo seu belo trabalho e pela grande ideia de criar esse blog maravilhoso, que tantas alegrias nos deu! Você sacrifica seu tempo livre (sei que professor tem pouco), pra manter o blog dinâmico, atualizado e atraente. Graças a você tivemos a chance de conviver com tantas pessoas diferentes e ao mesmo tempo com tantas coisas em comum entre si. Quero agradecer sua paciência no bate-papo muitas vezes tarde da noite, sendo CL o assunto por horas à fio, outras vezes partilhando conosco nossas queixas e dúvidas, sempre com uma palavra amiga e de encorajamento. Obrigada também pelos links e pelas músicas que nos envia e que aquecem a alma. Você trouxe mais vida a muitos corações! Obrigada! E parabéns pra Luiza pelo belo vídeo! É muito bom fazer parte desse pacote! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. JE vc merece amigão pois é um doce de pessoa humilde simpático e amoroso!!! as meninas que fizeram essa homenagem estão de parabéns pela iniciativa bjssss

    ResponderExcluir
  10. JE, que bela homenagem, vc merece, suas biscoitinhas são tão inteligentes, também, tendo um professor como vc.........meus parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Que vídeo lindo! E super merecido para o nosso querido JE!
    José Eugênio, este blog não poderia mais existir sem você por aqui, nos administrando diariamente.
    Você é o moderador, maneirador, interlocutor, enfim, nosso biscoitão super querido.
    Obrigada por este lindo trabalho (em todos os sentidos...) que você faz aqui.
    Este ano, minha vida foi dividida entre AB e DB.
    Abraço forte, JE!

    Luiza: ficou lindo o vídeo, parabéns!!!
    Assisti com um sorriso no rosto, do início ao fim. Foi muito gostoso ver o histórico do Biscoito.
    Beijo pra você.

    ResponderExcluir
  12. Tanto tempo sem passar por aqui e...dei de cara com esse vídeo homenagem. Muito bonito, carinhoso do princípio ao fim.Parabéns Luiza.
    E parabéns, José Eugênio, a homenagem é merecida.

    ResponderExcluir