domingo, 21 de novembro de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE A MUSICA PARA O CLAUDIO LINS (ANIVERSARIO)!!

JE abaixo te deixarei a mensagem que acabo de receber de Luciano, o compositor que aceitou o desafio de abraçar nosso projeto, para presentear Claudio, por ocasião de seu aniversário:

"Oi Raquel,já estou finalizando a composição e amanhã devo ir pro estúdio gravar a Demo.Espero que atenda as espectativas..hehe.Acredito que até quinta estará pronta,assim que finalizar entro em contato!Um grande beijo!"

Preparem-se meninas.. que o Lu foi bem mais rapido do que até eu, poderia haver imaginado hahahaha.. beijao a todas (os)!!..
Valeu por tudo minha gente.. agora é espera pra ver o resultado.. que ansiedade que eu tô hahahaha..

Abraços,

Raquel.

9 comentários:

  1. Ah, que legal! Está indo bem esse projeto...
    Raquel, acho que todos nós estamos curiosos para saber como vai ficar a música.
    Por favor, diga ao Luciano que ele é um cara muito bacana. Já gostei dele...Bjs#

    ResponderExcluir
  2. Rebeca minha linda voce tem razão.. acho que ta todo muito bem louco pra ouvir essa faixa inspirada nos nossos versos hahahaha.. e claro que darei seu recadinho ao Lu com todo o Prazer.. beijao cherrie.. :)

    ResponderExcluir
  3. Mas quanta gente eficiente! Também com curiosidade vou acompanhando as notícias pelo twitter. Bj

    ResponderExcluir
  4. é verdade Betbys.. grande eficiencia do Lu hahaha.. ta todo mundo mesmo acho morrendo de curiosidade hahaha.. pode acompanhar pelo twitter que estaremos atualizando sempre :) bjs..

    ResponderExcluir
  5. Meninas, "o inferno está cheio de boas intenções". Reflitam enqto há tempo. Se vcs soubessem o q eu sei, ñ confiariam em quem parece tão prestativa.

    ResponderExcluir
  6. Raquel, mande os parabéns ao Luciano pela eficiência dele, tenho certeza que ficará lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Raquelzinha, estou super ansiosa tbm! Gente que rapidez do Luciano! mal posso esperar para ver o resultado, mas tenho certeza que ficará perfeito! que emoção! bjs

    ResponderExcluir
  8. Kely pode deixar que mandarei seu recadinho a ele amiga.. com muito prazer :) e eu tb tenho muita fé de que a canção ficara linda. Eu apenas pude ouvir um pequeno fragamento dela.. e me agradou bastante.. porem so vou poder ouvi-la inteira quando receber a demo da musica hahaha.. beijao querida!! :)

    ResponderExcluir
  9. Sueli minha linda amiga.. que bom ver seu recadinho por aqui tambem.. poxa to super emocionada amiga junto com todas voces.. roendo aqui todas as unhas esperando pelo Lu hahaha.. e como voce disse, muito eficiente mesmo.. to contando os segundos.. pra receber.. mal podemos mesmo esperar pra ver o resultado hahaha.. tomara que o Claudio goste né meninas.. beijao minhas queridas.. voces sao de fé.. voces sao demais!! :)

    ResponderExcluir