domingo, 14 de novembro de 2010

PARA MEDITAR - CONTRIBUIÇÃO DE FERNANDA SOUZA



5 comentários:

  1. Fernanda! Não sabia que você tem esse dom, de escrever com tanto sentimento! Quem nunca precisou de um curativo para um coração ferido? E é tão difícil encontrar...Parabéns Biscoitinha, belo vídeo! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. feeeee seu video eh lindo...eh faz nos refretimos muito.....parabens!!!so queria saber o nome da musica....ela eh muito linda mesmo....vc como ah raquel tem muito talento pra videos..parabens....beijjao

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, que lindo, tocou no fundo do meu coração, qdo eu li, eu estava tão chateada com meus problemas, com meu coração precisando de um curativo... lindo, lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  4. Feeeeeeeeeee!!! Lindo vídeo!! Essa mensagem é muito bonita e bastante reflexiva, mexe com o coração, nos fazendo lembrar que ele existe e as vezes o fazemos sofrer com nossas angústias. Parabéns!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  5. Feeeeeee, mensagem linda!!!! Mas espero que seu coraçãozinho não esteja precisando de curativos!!! Bjs Amiga

    ResponderExcluir