sábado, 6 de novembro de 2010

RELATO: TEATRO BIBI FERREIRA - ROBERTO ARDUIM - CONTRIBUIÇÃO DE SUELI FONTES

Bem desta vez pessoal tirei foto dos presentes...pois como sou fã de primeira viagem, quando foi com o Claudio Lins eu não tirei fotos, depois todo mundo queria saber o que foi...então gente, prestem atenção, o kit do CL e do Roberto Arduim, são idênticos!
Bom, a minha princesinha não queria me deixar sair a noite sem ela...é a primeira vez que saio a noite sem minha caçulinha...mas o sono a venceu e ela dormiu, então a chuva começou, e que chuva gente! Sampa estava desabando...liguei o face e vi o recado do Roberto confirmando, e o recado da Sandrinha, cancelando a ida ao teatro...que peninha! o pai dela não estava bem, já a Fabi ligou confirmando, que bom! minha mãe chegou para ficar com a minha princesinha e saimos eu, meu marido e meu filho para pegar a Fabi, eram 20h30 min.
Fabi já nos aguardava e o trânsito estava ótimo...completamente livre...chegamos e deixamos o carro em um estacionamento a uma quadra do Teatro e em frente ao apartamento da tia do meu marido, não é legal? Sempre passei em frente ao Teatro Bibi Ferreira, mas nunca tinha entrado...quando chegamos, fui para a bilheteria e lá estavam nossos convites graciosamente cedidos por nosso querido Roberto, ficamos na sala de espera por alguns minutos conversando e na expectativa (fotos no meu face)
Entramos na sala e que surpresa agradável: nossas cadeiras eram em frente ao palco e na turma do gargarejo, vi surpresa entrar Roberto Arduim, Vanessa Gourlartt e outros, a peça foi maravilhosa! os atores incriveis! talento de sobra...eles cantaram, dançaram, representaram, deram um show! um tema super sério tratado de forma divertida, engraçada e leve...ri e me diverti muito, uma noite insequecível...não percebi a hora passar e de repente acabou...
Aguardamos Roberto na sala de espera e ele se troca super rápido mesmo! Bem que ele falou...em cinco minutos ele estava ali...nos apresentamos, conversamos, entreguei o kit URCA, tiramos fotos, ele foi super gentil, atencioso...ele tem um super carisma e firmei um compromisso com ele...sempre que ele estiver atuando...eu vou ver...sempre...promessa que vai ser cumprida!
Vanessa Gourlart saia neste momento e muito carinhosamente nos cumprimentou...faltou a foto pessoal, desculpem fico devendo pois no momento fiquei sem ação (lembrem-se que ainda sou uma fã novata kkk)
Fora do teatro a chuva continuava, nos despedimos e eu a Fabi e meu filho ficamos na porta do teatro aguardando meu marido trazer o carro, nisto, mais uma vez conversamos com Roberto, Vanessa e nos despedimos desta vez definitivamente, que peniinha!
Voltamos para casa conversando e falando do carisma do Roberto, da peça maravilhosa que assistimos "Aurora de minha vida" e com certeza tivemos a certeza que era uma noite muito especial.
Levamos a Fabi para a casa dela, voltamos para casa, minha princesinha e minha mãe dormiam profundamente 00h30.
Foi uma noite para guardar na memória, obrigada Roberto Arduin!

Beijos

FOTOS:







10 comentários:

  1. SUELI, QUE LEGAL, VC É SUPER ANIMADA, ESTE RAPAZ DA FOTO É SEU FILHO? MINHA QUERIDINHA, CONTINUE ASSIM, COM ESTE ASTRAL. BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Sueli, que bom ter conseguido ir, apesar da chuva forte! Prestigiou o trabalho de Roberto Arduin, um ótimo ator, e representou-nos lá. Afinal, ele também fez parte de URCA, a novela responsável por essa amizade tão bonita. Vocês estão tão lindos nessas fotos! E o kit é muito bonito, ele deve ter gostado muito! Você foi tratada com carinho, por sinal, merecido! Parabéns pela iniciativa! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mari, o rapaz é meu filho sim...vai fazer 17 anos em dezembro...bjs

    ResponderExcluir
  4. Maria, ele já me enviou uma mensagem informando que gostou do kit e que vai tirar uma foto com a camiseta do nosso fã clube URCA...ele é super legal, uma pessoa muito especial e merece este nosso carinho! bjs

    ResponderExcluir
  5. essa atitude linda só podia ser de uma pessoa tão especial com vc Sueli amore mio!!! e pelo jeito ele gostou, ficou demais o Kit bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Sueli! Eu mandei resposta por e-mail do seu relato.. achei muito legal sua iniciativa. O kit ficou uma graça, sua família é linda! Parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  7. Sueli, já te respondi por e-mail, mas também quero registrar aqui que fiquei feliz por você ter tido sucesso no seu objetivo.
    Parabéns pelo relato, as fotos estão ótimas e o kit ficou MUITO BOM!
    Um beijo pra você!

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelo carinho Dorinha, Pri e Rebeca, sempre que acontecer um evento assim (com artistas da URCA)vou relatar para vcs queridos amigos Fã Clube URCA / Biscoitinhas. bjs amigas!

    ResponderExcluir
  9. Sueli, muito legal o seu relato do teatro, mais vc merece todo o carinho e atenção, vc é uma pessoa muito carismática,olha eu já admirava o Roberto e agora então é que admiro mesmo, me conquistou rsrs!! bjos

    ResponderExcluir
  10. Que bom Eli que vc gostou! obrigada pelas lindas palavras, saiba que é recíproco,sinto o mesmo por vc.
    Quanto ao Roberto ele é super gentil mesmo! merece toda nossa admiração. bjs amiga!

    ResponderExcluir