sábado, 20 de novembro de 2010

RELATO TEATRO SABRINA PETRAGLIA - CONTRIBUIÇÃO DE SUELI FONTES

Promessa é divida aqui estou relatando mais um encontro no teatro, desta vez foi com a linda e talentosa Sabrina Petraglia (Terezinha-URCA), também tirei fotos dos presentes, para vocês não morrerem de curiosidade...é um kit um pouco diferente do kits do Claudio LIns e do Roberto Arduin, afinal a Sabrina é uma moça linda e merecia alguns mimos á mais não é mesmo? foi tão bom comprar presentes pensando na Sasá usando...e gente ela colocou o brinco na hora e ficou tão lindo nela!!!
Bom vamos começar...o sábado amanheceu lindo em Sampa ...um Sol maravilhoso, aproveitei para adiantar todo o expediente em casa e ligar para minha mãe ficar com a minha princesinha...então tive a primeira noticia: meu filho ia gravar com a Banda (FAI) e não poderia ir...que puxa, ele queria tanto conversar com a Sabrina, uma pena!...estava ficando preocupada, pois ninguém me ligava nem mandava mensagem confirmando se iria no teatro...meio dia a Sandrinha liga, adivinha gente? não poderia ir (O pai não estava bem) eu queria tanto que a Sandrinha fosse...mas a familia vem em primeiro lugar, não é mesmo pessoal?
Resolvi ligar para a Dorinha, saber se ela vinha (para quem não sabe a Dora é de Marilia), ela também não viria...ai ai, gente super pena, pois estou com muitas saudades da Dorinha e gostaria muito de fazer um programa maravilhoso destes com ela...mas, combinamos de ver a Sabrina na próxima peça que ela vai estreiar em dezembro...acho que nós duas vamos estar em férias, oba!
Faltava saber se a Fabi ia...ela resondeu que avisaria se conseguisse ir...ok...mas não aguentava esperar mais já eram quase 14h...liguei no celular dela...ninguem atende..fui no face passei mensagem...aguardei...quando o meu celular começa a apitar...tinha recado da Dorinha e recado da Fabi....dizendo? que não dava para ir...
Foi um festival de cancelamentos, mas o que eu fiz? passei uma mensagem para a Sabrina dizendo que mesmo que todos cancelassem ela poderia ter uma certeza: Eu iria! E fui...
Deixei minha princesa com minha mãe, ela protestou um pouco mas lembrei que no domingo a gente ia fazer um programa super especial "Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau" e vamos a familia toda assistir esta linda peça infantil no Teatro Bibi Ferreira, para quem não sabe custa R$30,00 inteira e R$15,00 meia e a peça começa as 16h (um ótimo programa para toda a familia)
Bom voltando ao meu relato, peguei o meu kit e a minha camera e o meu maridão (que graças a Deus me acompanha nas minhas empreitadas) e seguimos para o teatro Frei Caneca (6 andar), gente eu não conhecia este teatro...fica no Sopping Frei Caneca e é muito bom, espaçoso, incrivel! saimos as 15h e chagamos lá as 15h40 demorou um pouco para a gente encontrar uma vaga...apareceu uma é era vaga exclusiva para idoso...deixamos lá e seguimos procurando outra vaga normal (gente vamos respeitar as vagas de idosos e deficientes!) pegamos o elevador para o 6º andar e chegando lá fui direto para a bilheteria a Sabrina deixou os nossos convites em cortesia...e para nossa surpresa quando entramos verificarmos que as poltronas eram pertinho do palco bem em frente...um ótimo lugar (Obrigada linda Sasá, vc é d+)
Gente fica dificil descrever esta peça, talvez eu possa falar assim..."Foi a peça mais linda que eu já vi" super bem feita, cenário, atores, tem uma cena do luar maravilhosa...e outra da Mãe D'Agua incrivel...meu queixo literalmente caiu...uma super produção...e a Sabrina é perfeita, uma desvoltura no palco, um talento e a beleza nos deixam sem palavras...realmente foi algo para recordar...para ficar na memória para sempre. pena que vai até o dia 28/11 então quem não viu...corra para ver esta obra prima!
No final o que eu poderia fazer? Aplaudi de pé até cansar...se o pessoal não começasse a ir embora acho que eu estaria até agora aplaudindo...a palavra para o que vi é: Perfeição, parabéns a todos os atores, diretor, enfim a todos...que fizeram "O Colecionador de Crepusculos" ser um colecionador de corações...
Terminou e ficamos lá fora esperando a Sabrina...não tinha certeza se ela ia falar com a gente, mas já estava daquele jeito (lembra Dora/Sandra? mãos quentes e tremendo..kkk) quando vi aquela linda menina vir em nossa direção...não consegui me controlar e fui abraça-la...deu uma vontade de apertar bem o abraço...como faço com a minha filhinha...senti tanto orgulho dela...como se realmente ela fizesse parte da minha familia, mas acho que o que senti foi amizade imediata por ela...também ela estava no meu lar todo dia na pele da Terezinha rsrs...mas a pessoa Sabrina Petraglia é linda, meiga, simpática, carinhosa, atenciosa, olhou todos os presente e agradeceu ...imagina! fiz tudo com tanto carinho! mas confesso que tinha medo que ela não gostasse, afinal nós mulheres as vezes não temos o mesmo gosto...mas deu tudo certo..que bom!
Tiramos algumas fotos, acho que em duas dela eu estava apertando muito a Sasá...mas deu uma vontade de ficar bem juntinho dela, aproveitar aquela energia boa que ela tem...ai ai
Gente e para finalizar paguei um mico...pois é iamos tirar fotos nós três e precisavamos de alguém para tirar a foto...vinha um senhor em nossa direção e eu pedi com educação se ele poderia tirar as fotos...ai a Sabrina falou que ele era o Diretor da Peça...pois é..(até coloquei a foto dele aqui...kkk)
Nos despedimos, com a certeza que ainda vamos nos encontrar muitas vezes...com abraços e beijos...
Chegamos em casa antes das 19h e a minha princesinha me esperava com um sorriso no rosto e um abraço gostoso...
Que dia maravilhoso!
Obrigada Sabrina Petraglia, sou sua fã

Beijos

Sueli Fontes

Fã Clube URCA

FOTOS DO EVENTO











8 comentários:

  1. Sueli, que legal, como vc é animada , continue sempre assim, sua princesinha é lindinha, agora entendo essa mãe coruja. bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari! Gosto muito de teatro...é um prazer ver nossos talentosos atores da URCA atuando, amei a Sabrina, ela é super simpática, quanto a filhinha...ela é minha princesinha, minha linda caçulinha... bjs amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sueli!
    Que legal! Mais um encontro gostoso você teve com um ator de URCA...o terceiro, estou certa?
    Tá ficando poderosa, hein? Adorei!

    As fotos estão lindas, todas! A sua princesinha é uma graça mesmo, uma lindinha! Sua mãe, muito simpática pela foto; você se parece com ela.
    E as fotos com a Sabrina passam a alegria que você sentiu e a satisfação da atriz com o carinho recebido.
    Que kit, dona Sueli! Você dá show neste quesito.
    Ela deve ter amado mesmo. Quem não fica sensibilizado com tanto carinho?
    Eu vi a Sabrina no dia em que fui ao Galeria Café, o bar do Cláudio e esposa. Ela é uma graça de menina, bonita, pequenininha, sorriso bonito, não é? Ela foi muito carinhosa com o Cláudio e eles ficaram conversando um tempo; pareciam colegas queridos um do outro.

    Enfim, parabéns pelo encontro, por nos contar tudo, ficou ótimo! Quem será o próximo da lista, rsrs...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rebeca realmente estou ficando profissional em fazer kits..kkk, mas faço com o maior carinho retribuindo a alegria que estes atores nos deram por meio da nossa querida URCA...sim é o meu terceiro encontro e acho que já não posso me considerar tão novata kkk, mas vou te contar tremia quando abracei a Sabrina, ela é tão linda e tem uma luz interior tão maravilhosa! esta menina tem futuro...com certeza vai ter muito sucesso!
    Quanto ao próximo encontro...vai ser em dezembro com o Renato Scarpin (Dr. Freitas-URCA) na peça "Engolindo Sapo para comer perereca" kkk no Teatro Ruth Escobar, já comecei a montar o kit e convido a todos para ir comigo...quem não puder ir aguarde o relato que vou fazer depois...com fotos...bjs Amiga!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por tanto carinho!
    Amei a sua presença Sueli.
    Guardo com carinho os presentes, as cartinhas de todas e engordo um pouquinho com os deliciosos chocolates! :o)
    Beijos, com carinho. Sá

    ResponderExcluir
  6. Oi Sá! tudo bem? vc não tem nada a agradecer foi um prazer conhecer uma pessoa tão linda e talentosa como vc, fiquei honrada...Espero repetir a dose agora em dezembro na sua nova peça...já estou na expectativa de te rever...
    E vou levar mais chocolatinhos caseiros...
    beijos Linda!

    ResponderExcluir
  7. Sueli, li seu relato no dia em que você postou, recebi também o e-mail, obrigada! Gosto da maneira como você conta, com detalhes legais, e contando tudo, desde sua casa antes de sair, até voltar e encontrar sua filhinha, que está linda! Os outros não puderam ir, inclusive seu filho, mas você foi a representante de todos! Eu também me senti representada por você, lá! Adorei as fotos, Sabrina é muito linda e simpática além de talentosa! E você está com um sorriso radiante! Seu marido, que sempre acompanha-a também é muito simpático. O kit é muito bonito, e agradou! Sei que você preparou-o com muito carinho e Sabrina também percebeu isso. Que bom você ter ido, prestigiou essa atriz talentosa, assistiu uma peça linda e bem feita e representou os fãs de URCA que não puderam ir! Parabéns por sua bela iniciativa! Ah! sua mãe também é uma simpatia e muito parecida com você e a sua princesinha, encantadora! Linda família! Beijos a todos vocês!

    ResponderExcluir
  8. Ah! Maria que lindas palavras, fiquei emocionada com seu carinho...é isso mesmo eu procuro dividir um pouco da minha emoção como vcs queridos amigos do Fã Clube URCA e Biscoitinhas...a minha vontade e de ter todas vcs comigo...mas quando não dá...eu abraço bem forte o nosso querido artista URCA em nome de todos...e minha familia amada faz parte de todo o processo, meus filhos queridos, minha mãe que me ajuda muito ficando com minha princesinha e meu marido que me acompanha com a maior boa vontade e curti tudo comigo, a peça e o carinho com os artistas...meu sonho é ter todos reunidos em lotando uma peça de teatro e comemorando depois com o artista...tipo o 2º Encontro do Fã Clube URCA e Biscoitinhas...quem sabe? beijos amiga

    ResponderExcluir