sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SESSÃO FOTO QUIZ

A foto publicada na semana passada pertencia à atriz Rosamaria Murtinho.
Tentem adivinhar quem é o bebê abaixo (foto da revista Romântica nr. 277, da segunda quinzena de julho de 1979),  que hoje é uma famosa atriz brasileira.
Algumas pistas:
1) Sua mãe é uma conhecida atriz brasileira.
2) Seu pai foi um famoso cantor romântico que também trabalhou como ator e já é falecido.
3) Ela trabalha atualmente na Rede Record de Televisão.
Boa diversão!



4 comentários:

  1. Pelas dicas, eu acho que é a Paloma Duarte, será???

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a criança da foto é a atriz Paloma Duarte, filha de Débora Duarte e Antônio Marcos.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh essa ateh eu sei!!rsrsrsrrs...eu acho....
    é a Paloma Duarte,neh naum? ateh eh babado a história do pai dela que largou a vanusa, do hino nacional,rsrsrs, se eu naum tiver trocando as bolas eh ela mesma...rsrsrrsrs
    gentem! saudades!
    bjus! Manuzinha!

    ResponderExcluir
  4. Vou chutar de novo acho que é Paloma Duarte.
    bjos.

    ResponderExcluir