sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SMASH - QUARTO CAPÍTULO - AUTORA: LETE SOUZA

Quando Eduardo entrou na cozinha, viu Jaqueline com o copo e o vidro de veneno na mão e ouviu ela dizer:
- Agora você vai conhecer o verdadeiro inferno, Márcio!!!
Nesse intante, Eduardo falou:
- Dona Jaqueline!!! Você vai matar seu marido? Ficou louca?
Jaqueline olha para trás.
E rapidamente esconde o frasco de veneno no bolso de seu casaco e fala:
- Eduardo !!! não!!!de onde vc tirou isso?
- Dona Jaqueline, Dona Jaqueline vc acha que sou idiota e que eu não enxergo bem? eu vi você com o veneno na mão e com o copo...E tambem ouvir muito bem você dizer claramente que iria matar seu marido!
- Você está louco!!!como se atreve a falar uma coisa dessas.O que tá fazendo aqui dentro,eu mandei você lavar o carro.Sai daqui!!! você me ofendeu demais..anda some!!!
- HAHAHA essa é boa!!! Como depois de tudo que você fez se atreve ainda me dar ordens.Olha aqui vê se me tratar bem se não vou vou contar tudo para o seu Márcio,e você vai ver o que ele vai fazer com você, a única que irá sair daqui vai ser você madame!
- Cala boca!!! você não pode provar nada, ouviu nada!!! o Márcio vai acredita em mim e não num simples empregado tá!
- Quem foi que disse que eu não posso provar?Eu vi que você escondeu o vidro no bolso e que tem veneno no copo e me dá isso agora que eu vou falar com o Doutor Márcio. Anda já me cansei ,me dá !!!
Nesse instante sem saber o que fazer, Jaqueline desesperada joga o copo dentro da pia e o quebra.
- Você não vai ter nada! nada!!!Não vai ser um empregadinho que vai acabar comigo, mas não vai ser mesmo.
Eduardo chega perto de Jaqueline,e ela vai para trás mas fica sem saida.
- Olha aqui sua infeliz !!! Eu não to brincando não, ou você me entrega esse frasco por bem ou você pode ter certeza que não vou sentir pena de você em tomar por mal,ouviu!!!
- Eu não vou te dar nada!!!
- Ah mais vai dar sim!!!
Eduardo parte para cima de Jaqueline e tentar tomar o frasco de sua mão.Mas ela não permite e os dois começam a lutar pelo frasco de veneno.Jaqueline depois de muito esforço deixar cair o frasco no chão.Eduardo imediatamente pega.
- Agora você tá ferrada Dona Jaqueline!!!ouviu bem ferrada!!!
Eduardo se aproxima da porta da cozinha,para ir para sala falar com Márcio..e começa a gritar pelo patrão.
- Doutor Márcio desce aqui!!anda tenho algo importante para te falar da dona Jaqueline!!! Doutor Márcio!!!
Jaqueline aflita , nervosa , pensando na reação do marido, pega uma faca e parte para cima de Eduardo.
Eduardo vira, tomar a faca de Jaqueline e diz:
- Olha aqui sua maluca,você só está piorando sua situação.
- Por favor,não faz isso!!!
- Porque eu não faria,não to perdendo nada com isso.
- Mas também não está ganhando,se você não falar ,nós dois podemos conversar?chegar a um acordo,o que vc acha?não gostaria de mudar de vida?
- Olha agora estamos começando a falar minha língua,  é assim que eu gosto, Dona Jaqueline, tudo na base da conversa.
- Tá bom quanto você vai querer ? eu vou buscar o talão de cheques.
- Não você não vai a lugar nenhum,vai ficar aqui e me ouvir.
- Mas você disse que entraríamos em um acordo!!! você não tem palavra.
- Olha como você fala comigo já disse,eu ainda estou com o frasco! eu tenho palavra sim.Mas não quero essa porcaria de esmola que você quer me dar ,não dá nem para comprar um pão durante seis meses.Eu quero muito mais,eu tenho uma ideia de nós ficarmos com todo dinheiro do Márcio,sem precisar matar ele.
- Como é que é? você quer o dinheiro do Márcio?você acha que eu vou te dar todo dinhiro dele? tá louco!
- Não estou , louca estava você que acha que tudo é como novela, onde se viu envenenar o marido, HAHAHA achei que só tinha isso em novelas dramáticas, acho que as novelas mexicanas você não assiste, não é mesmo? mas não importa, o importante agora é colocar nosso plano em prática.
- O que vamos fazer? e olha vou deixar bem claro que só vou te dar metade da metade da fortuna do Márcio!
- Pode ser Jaqueline tenho certeza que até lá você já mudou de ideia.
- Tudo bem agora me fala sobre o plano,o que e que eu tenho que fazer?
- O plano é o seguinte.Voc.....
Antes de Eduardo terminar de falar, Márcio chega e fala:
- Anda fala que plano é esse que eu tambem quero saber?
Jaqueline e Eduardo ficaram sem reação e bem assustados.
- Como é que é não vão falar que plano é esse? Ou vão me dizer que o gato comeu a língua de vocês.

Ai, meu Deus! Jaqueline e Eduardo irão falar verdade? Será que Márcio descobrirá quem é Jaqueline? Não percam o quinto capitulo da novela Smash... A partir dele novas emoçoes surgirão xD

2 comentários:

  1. Lete, que casal de pilantras, Eduardo e Jaqueline! Márcio está frito, coitado! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA tah mais ou menos frito kkkkkk beijjao Maria...

    ResponderExcluir