segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SMASH - TERCEIRO CAPÍTULO - AUTORA: LETE SOUZA

No dia seguinte

Jaqueline foi até uma senhora que era conhecida como velha da casa preta e comprou um veneno que não deixava marcas.

Ao chegar em casa foi cumprimentar seu marido, Márcio:
- Olá meu amor... Como foi seu dia?
- Jaqueline, já chegou? Você não foi para a empresa hoje? O que aconteceu?
- Nada amor. Que é isso? Não posso chegar cedo para ficar com meu maridinho...
- Pode, você pode, mas você nunca fez isso, por isso estranhei. Tá passando bem?
- Eu to ótima, melhor não poderia estar. Agora você acho que não está muito bem e também nem respondeu minha pergunta.
-Você sabe muito bem Jaqueline como foi meu dia, problemas e mais problemas na empresa.
- Ai que nervosinho...acho que vou te preparar um chazinho para ver se melhora.
- Oh Jaqueline!!! Pelo amor de Deus!!!Você quer me matar??
Nesse instante, Jaqueline ficou branca, pois achava que Márcio tinha descoberto seu golpe. Mas, como era muito esperta, tentou manter a calma e responder calmamente como não soubesse de nada.
- Te matar? Que é isso? Amor, pelo amor de Deus, nunca, eu te amo demais. Como você pode pensar uma coisa dessas?
- Jaqueline por favor né. Eu não to falando em matar dessa forma. Eu to falando em matar de dor de barriga, porque você não sabe nem ligar um fogão, por que tanto drama?
- Drama eu? Eu não fiz nenhum drama. É porque achei que você não confiava em mim e me achava uma daquelas doidas, assassinas.
- Até parece né? Você não mata nem uma mosca. Jaqueline, vai mandar a Antoniela fazer um chá pra mim sim ou não?
- Sim, mas eu vou fazer, não precisa pedir para empregada nenhuma. Quando tava no orfanato, aprendi algumas coisas, só que nunca as pratiquei.
- Então vai logo.
Nesse momento Jaqueline caminha em direção a cozinha e susurra baixinho:
- Nem uma mosca. HAHAHAH. Espera pra ver, idiota!
Enquanto isso, Eduardo, o motorista da casa de Jaqueline e Márcio, um homem ambicioso, louco por dinheiro,capaz de fazer qualquer coisa, lava o carro dos patrões. E nesse momento, chega Antoniela empregada da casa:
- Oi, Eduardo, trabalhando muito?
- O que você acha? Enquanto esses riquinhos levam o bem bom, eu fico me matando de trabalhar aqui. E você não tem mais o quer fazer não? Me deixa em paz, mulher!
- Calma, Eduardo, eu só fiz uma pergunta, não precisa me tratar assim.
- Precisa sim, para você largar de ser intrometida. E já que você não tá fazendo nada, vai lá dentro e pega um balde de água para mim lavar o carro, porque a água acabou.
- Eu não vou pegar nada para você, a intrometida aqui vai lavar o quintal! Licença.
- Ai que ódio! Mulherzinha folgada, fica sem fazer nada aí e nem para pegar um balde de água para mim.

Nesse momento, Eduardo caminha para casa grande.

Enquanto isso, Jaqueline já acabou de fazer o chá e estava pronta para colocar o veneno dentro.
Eduardo iria entrar na cozinha, colocou a mão na fechadura e percebeu que não poderia pegar o balde de água , porque tinha esquecido o balde e voltou para pegar.
Quando Eduardo entrou na cozinha, viu Jaqueline com o copo e o vidro de veneno na mão e ouviu ela dizer:
- Agora você vai conhecer o verdadeiro inferno, Márcio!!!
Nesse intante, Eduardo falou:
- Dona Jaqueline!!! Você vai matar seu marido? Ficou louca?
Jaqueline olha para trás.
E, AGORA MEU DEUS!!! SERA´ QUE EDUARDO VAI ENTREGAR JAQUELINE PARA SEU MARIDO OU NÃO?? NÃO PERCAM O QUARTO CAPITULO DA NOVELA SMASH.

2 comentários:

  1. Lete, será que Jaqueline e Eduardo vão se unirem pra matar o pobre Márcio? A coisa está ficando feia! Que mulher má, essa Jaqueline! Vou aguardar. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. huum...maria vc tah mais ou menos certa viu...a jaqueline e muito má, vai aprontar muitas coisitas...beijjao xD

    ResponderExcluir