domingo, 21 de novembro de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENA EXTRA - PARTE 23

Amanhece na casa dos Geraldy....

Dádi está preparando o café da manhã, quando Claude desce as escadas feito um zumbi...usava seu roupão, que encobria a regata branca, e seu calção azul (de sempre mas que a gente ama!rsrsr)...estava completamente descabelado e a cara não era das melhores....

D: doutor Claudessssss...o que que aconteceu?
C: ai Dádi, tô com dor diii cabeça, passei, melhor, passamos a noite em claro, só agora a pouco Pedrin pegou no sono...
D: e dona Rosa?
C: ela também, só dormiu depois qui ele melhorou, nón quis acordá-la...
D: então vou preparar um cafezin esperto pro senhor, vissiiii?
C: Grânce...
D: Doutor Claudessssss
C: sim Dádi...
D: não quero ser incoviniente, mas amanhã é meu dia de folga...e...
C: diga Dádi...(diz com aquela carinha de sono enquanto saboreava o café de Dádi...)
D: é que hoje...
C: quiii quii tem hoje...ãhn?
D: lembra do Frakito lopes...aquele cantor...
C: ahh! como poderia esquecer...aquele indio máááluco quiii vc adora! como é que é mesmo,ãhn? ahhh

" Minha indinha carinhosa
beijar teus lábios queria
beijar teus lábios queria
minha indinha dengosa
e dizer-te..." rsrsrrsrsrs

quiiii quiiii tem esse indio apaixonado..(diz comcarinha de desdém...)
D: não debocha doutor Claudesssss!
C:rsrsrrsrs
D: é que hoje tem um super show dele,aqui em São Paulo...aqui pertinho, e eu precisava sair mais cedo pra ir...

Nesse momento Claude se interessa pela conversa....era tudo o que precisava ouvir...

C: sair mais cedo,é?rsrrs(sorrisinho de canto de boca...)
D: é...tem algum problema?

Claude não responde, pois nem ouve a pergunta, visto que já está maquinando como se aproveitaria da situaçón....

D: doutor Claudess....
C:ahn? quii quiii foi Dádi...?
D: tá no mundo da lua é?
C: nón...o quiii quiii vc dissiiiii?
D: se tem algum problema eu sair mais cedo hoje...é porque quero me produzir...quem sabe consigo falar com ele, ficar pertinho dele!!! já imaginou doutor Claudessssss que emoção!
C: ele quem Dádi?
D: o Frankito!!!! o senhor tá variando é? pensou que eu tava falando de quem?

Claude sussura: vc eu nón sei, mas eu...

D: o que o senhor disse doutor Claudes?
C: nada nón Dádi...por que vc nón vai desde agora,ãhn?
D: o senhor quer adiantar meu dia de folga pra hoje é?
C: NÓOOON!!! imagina! tire os dois dias de folga,ãhn? nón me apareça aqui amanhã...muito menos hoje, pelo menos mais tarde!!

Claude não sabe nem disfarçar...rsrsr

Dádi o olha já sacando suas intenções....estava feito criança esperando servirem a sobremesa, e em suas tiradas sempre oportunas, Dádi...

D: doutor Claudessssssss...
C: quiii quiii foi Dádi..(responde concentrado em seus pensamentos..)
D: posso te fazer uma pergunta?
C: já fez né Dádi...mas pode...
D: assim...só pra saber...já que essa casa hoje deve pegar fogo, a noite deve ser tão romântica...o que que o senhor vai fazer com as crianças...?
C: é issiii quiii eu tô pensando...como eu vou fazer pra...(de repente,ele se dá conta que "entregou o ouro" e muito constrangido se faz de bravinho...)ô Dádi! vc nón tem nada melhor pra fazer nón? vaaaai logoo,ãhn?
D: calma doutor Claudesssss eu só queria ajudar...eu hein! também não é pra tanto...
C: tá parecendo o Frazón...
D: falando nele..olha lá..

Frazão acaba de entrar no apartamento...

C: mas quiii quiii é issiiii? aqui virou a casa da mãe joana é? todo mundo chega,já vai entrando...ãhn?
F:rsrsrrsrs....pelo visto nosso francês acordou mal humoradinho hoje hein?
D: só hoje doutor Frazão?rsrsrrsrsrrsrsr
F:rssrrsrsrrs grande Dádi...
C: he...he...he...engraçadinhos vocês hein...
F: e ai..ontem vc falou que meu afilhado não tava muito bem, passei aqui antes de ir pra construtora pra saber como ele tá...
C: tá bem...tá bem melhor....

Rosa vai descendo as escadas...

R: bom dia gente...
F: oi Rosa querida!
D: bom dia Dona Rosa!
C: bonjour chérie....
F: como está meu afilhado?
R: tá bem melhor...o doutor Gustavo (acabei de inventar o nome do médico, não liguem,rsrsrs) vai dar uma passada aqui antes de ir pro consultório dele, mas parece que ele já sarou...
C: nón dissiii...meu filho puxou ao pai!!!
F, R e D: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
C: iiii...quiii quiii é issiiii? todo mundo rindo de mim hoje é? quii quiii eu fiz? Tô mentindo por uma caso...ãhn?

Todos se fazem de desentendidos...

C: chérie...Dádi..Frazón..Frazón...fala se nón sou um exemplo de vitalidade...ãhn?
F: eu?
C: oui!
F: por que eu vou saber responder isso? sai fora francês...tá me estranhando é.
C: nón é nada dissiii Frazón...tô falando diiii ontem...quiii eu botei aquele tampinha pra correr
F:kkkkkkkkkk...a tá...
C: sem falar no dia quiii Rosa foi sequestrada...eu fiquei máááluco, que me atraquei com aquele bandido lá...chérie...quando eu vi quiii sua vida tava em perigo, eu nón pensei duas vezes...
R: Tá..tá bom meu super herói....rsrsr

A campanhia toca...

R: deve ser o médico, deixa Dádi que eu mesma atendo...
G: olá! como vão todos?
C: muito bem doutor, e o senhorrrrr?
G: vou bem também...agora vamos ver se aquele rapazinho tá melhor...
R: ahh claro, vamos, eu o acompanho...

Claude a observa subir as escadas como um gato selvagem, Frazão olha pra cara de Claude...

F: o que é isso francês...mais discrição por favor...
C: ãhn? ahh...(diz todo sem graça, acordando de seus pensamentos) ô Frazón...nón tem nada melhor pra fazer nón?
F: quem ? eu?
C: oui!! vc!
F: não..tô bem aqui...
C: ahh vai pro escritório anda! pensa que aquilo lá pode ficar às moscas é?
F: ué! e eu sou o dono daquilo lá? eu não! vai vc trabalhar francês
C: por issiii mesmo...quiii eu sou seu patrón, vc tem que me obedecer...
F: e vc não vem?
C: nón...tô diiii folga hoje...
F: e quem te liberou?
C: eu! anda Frazón....
D: vamo doutor frazão...
F: ué Dádi,vc também vai sair?
D: doutor Claudessss tá com má intenção,o senhor não percebeu não? até me deu um dia a mais de folga...
C: ha...ha..ha... engraçadinha...anda! vão vcs dois logo, xispem!!
F:kkkkkk...tá bom..tá bom...tamo indo...ó....qualquer coisa liga viu?
C: h a...ha...ha...

Frazão e Dádi deixam o recinto....

Claude só espera a porta bater, e pega o telefone...

C: alô! como vai dona Amália...oui! sabe o que é...é que Pedrin, tá com tanta saudadesss da senhora....até me pediu pra dormir ai esses dias,acho que hoje seria um bom dia a senhora nón acha?sim...ele esteve doentinho, mas tá bem melhor...o que a senhora acha de levar Manuzinha também? ahh sim...ela nón mama mais nón...oui!!! eles querem tanto passarem o dia ai no casarón...a senhora nem sabe...e Dom Giovani entón...imaigno..imagino...ele vai ficar que nem pinto no lixo mesmo....entón tá bom...mais tarde os levamos...imagina dona Amália, o prazer é todo meu....digo, nosso!!! au revoir...bjinho...

Rosa vai descendo as escadas, como doutor Gustavo...

G: bem...ele está ótimo, nem parece aquele menino de ontem...
R: ai que bom doutor! muito obrigada...
G: imagine...qualquer coisa, é só me ligar,um bom dia pra vcs..
R: pro senhor também...
C: au revoir..tchauzin...

Rosa fecha a porta, e se vira para Claude...

R: quem era?
C:ãhn?
R: quem era?rsrs
C: onde?
R: no telefone...
C:ãhn?
R: quem era no telefone Claude!?
C:ahh, sua mãe..
R: minha mãe?
C: oui!
R: o que aconteceu?
C: nada...ela ligou (mentirooooso,rsrs) pra saber commo tá Pedrin, e vc nem sabe Rosa...
R: o que?
C: ela me pediu tanto, quase implorou, quii eu tive quiiii deixar, ela pediu pra deixarmos Pedrin e Manu passarem a noite lá...
R:ai...será...
C: eu deixei, mas se vc nón quiser...
R: imagina! eu sei que minha mãe e meu pai então nem se fala, vão cuidar super bem deles, mas fico com dó de dormir longe deles...(diz fazendo carinha de dengo..)
C: ahh chéri! imagina!! qualquer coisa eles ligam,ãhn?(diz a abraçando) vai ser bom pra eles...
R: tá bem...
C: eu disse que mais tarde eles vão...vc pode levá-los com o Rodrigo?
R: ué! pq vc não vai também...
C: ahh é quiii eu tenho que ver alguns projetos aqui...sabe como é né...
R:sei...hein! cadê Dádi..?
C: hj é o dia de folga dela ela já foi...
R: mas não é amanhã?
C:amanhã? nón..hoje e amanhã eu acho...
R: ah que estranho..me enganei então...
C: é deve ser....

De tanto levar
Flechada do teu olhar
Meu peito até
Parece sabe o quê?
Táuba de tiro ao Álvaro
Não tem mais onde furar
Não tem mais!...

no meio da tarde..

C: chéri...vc nón acha que tá na hora de ir levando as crianças pro cortiço nón?ãhn?
R: ai Claude! quem vê assim pensa que vc querr se livrar da gente,rsrsrrs
C: nuuuuuuuuuuunca chéri! tá doida ãhn?rsrrsrs....só nón quero quiiii vcs se atrasem...
R: tá bem, vou arrumar as coisas deles e a gente já vai, avisa o Rodrigo por favor...
C: claro chéri...
P: ebaaaaaaaaa!!! vamo dormir na casa da nonna!!!!
C: é...mas vê lá rapaz, nón vai comer tudo o que vê pela frente, vc viu como vc ficou,ãhn?
P: oui!
C: cuida bem da sua irmãzinha, viu?
P: va benne...

Claude fica com aquela cara de interrogação, emquanto Rosa desce as escadas..

R: vamos?
P: vamo mamma...tô louco pra ver o nonno, ele disse que vai me deixar tocar o arcodeon...
R: ai que bom meu filho, vamos...me dá a Manuzinha aqui Claude...pronto! pronto minha filhinha, vc vai pra casa da vovó? vai ?rsrsrrsrsr
C: aii quiiii saudade (diz fazendo vozinha de criança, cosa fofa...) tchau meus amores...
R e P: au revoir!!

No cortiço....

A: ai minha filha! meus netos! vamo entrando..acabei de passar um cafezinho (grande novidade!rssr) quando o doutor Claude me ligou eu nem...
R: o Claude te ligou? não foi a senhora que ligou pra ele?

Dona Amalia esperta que só ela corrige a situação...

A: claro! claro que liguei...porque...porque...porque, eu tava preocupada com me neto, e ai meu lindinho como vc tá..? melhorou?
P: estou ótimo nonna!!!
A: ai que bom meu amor!
R: o Claude disse que vcs queriam ficar com as crianças...ai mãe eu tô com o coração na mão de deixá-los sozinhos...

Dona Amália primeiro processa a informação de ELA pediu pra ficar com as crianças e depois responde ...

A: deixa de ser besta!!! e eu por um acaso não cuidei de vc e de seus irmão?
R: não por isso mãe...sabe como é né?
A: não tem perigo minha filha, qualquer coisa eu te ligo pra dar o boletim dos acontecimentos tá bom então?
R:rsrsr...tá mãe...agora vamos tomar aquele café, pq o cheiro já tá vindo aqui...

Eles ficam ai papeando, e dom Giovani "ensina" Pedrin a tocar arcodeon...

Anoitece...

Enquanto isso no Credicard Hall, Dádi aguardava ansiosa para o inicio do show do século: Frankito Lopes...o indio apaixonado!

D: ahh mon DiÊÊ!!! será que vaid edmorar muito?

De repente, as luzes se apagam...

Gritos estéricos:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH

E começa o Show...


################################

No apartamento dos Geraldy....

R: Claude..Claude...meu amor...cheguei...

Rosa estranhava, luzes apagadas... de repente, ouve passos na escadas...a luz vai se acendendo aos poucos, num clima muito sedutor...numa mistura de temor e encantamento Rosa esboça um leve sorriso ao ver à meia luz Claude parado no pé da escada a olhando fixamente, sorrindo com o olhar, e segurando duas taças de vinho...

R:Claude....vc quer me....

Rosa é interrompida pelos seus proprios pensamentos que se confundem ao ver Claude se aproximando sorrateiramente, sedutoramente dela...

Ela oferece uma das taças, e sussurra em seu ouvido...

C: esperava por você..chéri...(o "chéri" dito de uma forma meuio rouca, o que mexia com todos os seus instintos)

Rosa havia se arrepiado completamente, e sentindo o frisson na pele da sua mulher, Claude põe sua taça sobre a mesinha ao lado, a segura pela nuca, e logo após sentir sua respiração ofegante, a beija com paixão...

Rosa não resiste, nem tenta resistir aos encantos daquele francês, que estava ainda mais charmoso do que a noite em que Rosa sonhara estar num bordel...

Ele retira a taça das mãos de sua esposa e a apoia na mesma mesinha, para que dessa forma ela possa corresponder a seu abraço(ou melhor dizendo, amasso...)

Dessa vez Rosa o segura pela nuca, enquanto Claude vai descendo suas mãos pelo corpo de Rosa, que mais uma vez se arrepia demonstrando aprovação e desejo....

Ela ameaça a falar alguma coisa...

R: Claude...eu...
C: xiii...nón fala nada chéri...(diz a impedindo com as pontas de seus dedos tocando-lhe a boca)

Dedos que são substituidos por seus próprios lábios, desejosos e ardentes, que passeiam por seu rosto chegando a seu ouvindo onde ele repetia cada vez mais voluptuosamente:

C:je t'aime...je t'aime....

Sua mão que percorria todo seu corpo a pega pelas pernas, levando-a no colo até o quarto do casal....

Ao chegarem no quarto, Rosa se depara com o correndor, todo o chão do quarto e principalmente a cama, cobertos de pétalas de rosas vermelhas....

R:ai meu amor...é tudo...tão lindo...tão perfeito...
C: nón mais que você minha flor...je t'aime....

#####################

Enquanto isso....

Credicard Halll...

Acaba o show do Frankito lopes....Dádi está desconsolada mas muito feliz ao mesmo tempo, quando...

Anunciam do palco: atenção, Frankito irá receber algumas fãs em seu camarim....

D:ãhn?
H: mas para isso vamos fazer um quiz...testar os conhecimentos de vcs sobre a vida no nosso astro maior...
D: essa tá pra mim!!!!

##############

Voltando ao apartamento, mais precisamente o quarto de Claude e Rosa...

Claude então deita Rosa sobre a cama, ao se deitar Rosa percebe a delicadeza do marido, que ao lado, sobre o criado mudo, havia colocado vários morangos cobertos de chocolate (Rosa adorava) e champagne..

R: vc pensou em tudo issomeu amor?
C: tudo o que vc quiser chéri...
R: ai que lindo....Claude, vc é o homem da minha vida, perfeito! eu te amo tanto...
C: nón mais do que eu mon amour...vc nón viu nada ainda...

########################

De volta ao Credicard Hall, onde Frankito Lopes o astro da música popular brasileira havia acabado de encerrar mais um show....

Dádi acerta todas as perguntas, e é convidada a entrar no camarim do seu idolo...

H: preparadas meninas?(diz um homem, que estava prestes a abrir a porta..)
Todas: siiiiiiiiiiiim!!!!

Abre-se a porta do camarim...

TODAS:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH (histéricas..)
Dádi:POOOOOOOOOOOOOOOOH!!!

Continua....

4 comentários:

  1. Manu, sua Fic continua 10!! Parabens. Muito legal a Dadi no show do Frankito Lopes, kkk
    E a noite de Claude e Rosa, então, calorrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!
    rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Manu amo sua fic. ela é linda! que cena maravilhosa esta do Claude e Rosa nesta linda noite de amor...espero que dê tudo certo, os dois merecem...aguardo o próximo capitulo com muita expectativa, bjs amiga!

    ResponderExcluir
  3. Manu! Que cena caliente de Claude e Rosa (calor, calor), rsrsrs. Gostei dos preparativos do francês, explorando a sogra e o sogrão! E adorei Dádi no show de Frankito Lopes, só espero que ela não se meta em alguma confuson e atrapalhe a noite de Claude e Rosa, seria muita urucubaca para o francês! vou esperar o que vai acontecer. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiii
    Manu, parabéns, sua fic está muito 10
    bjos!!!!!!

    ResponderExcluir