domingo, 12 de dezembro de 2010

ENTREVISTA COM MÁRCIA KAPLUN, A ELISA DE UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO 2010



Onde nasceu?
Hospital São José - Bairro Humaitá no RJ
Signo: Leonina
Ascendente: Sagitário
Lua: aries (fogo, fogo e fogo...ui rsrs)

Como escolheu a carreira de atriz?
Foi ela quem me escolheu! rsrs
Desde muito pequena brincava de teatrinho como muitas crianças...mas acho que levei ao extremo quando tinha uns 5 ou 6 anos. Na escola, vi uma fantasia de macaco. Não pisquei! Vesti a fantasia e fui imitar macaco invadindo cada sala de aula, dando sustos no colégio inteiro!
Depois entrei numa de fazer teatro pastelão na hora do recreio (inspirada nos 3 patetas, no Gordo e o Magro, no Chaplin e nos Trapalhões!) Levei uma torta feita de espuma de barbear do meu pai e fiz um teatro com mais umas crianças e joguei a torta na cara de uma delas! rsrs

O que estudou para seguir essa carreira?
Teatro mesmo. Vários cursos e muito teatro infantil amador.
O que me deu muita experiência também foram as performances que fazia como as "Pegadinhas Encomendadas e telegramas animados"

Faz outra coisa além de atuar?
Na minha área tive que aprender a produzir e por isso sempre vivi de artes com a minha produtora Via-Art que está parada no momento.
Mas voces podem dar uma olhada no site: http://www.alugueldeatores.com.br/.

Tem um passatempo favorito?
Adoro ler, assitir tv, teatro, cinema, dvds, caminhar, estar com meus amigos e curtir minha casa e minhas gatas. Apesar de parecer muito agitada, sou muito tranquila e não curto muito baladas. Acredite se quiser! rsrs
Mas meu maior passatempo mesmo é brincar com meus fãs e amigos no facebook! Acho que estou viciada! rsrs

Tem alguma mania?
Sou muito palhaça com meus amigos adoro faze-los rir e tenho mania de fazê-los passar alguma vergonha em público ou dar sustos! kkkkk

Como foi escolhida para o papel de Elisa em Uma Rosa com Amor?
Na verdade eu fui atrás pois já estava em São Paulo e a Escolinha da Band acabando. Era para ter o papel da Dadi, mas o diretor já havia preenchido ele com a Mila, então acabei ficando com a Elisa!

Como se sentiu trabalhando com atores consagrados como Carla Marins e Claudio Lins?
A Carla praticamente começou comigo no teatro. A primeira peça dela no Rio foi junto a mim...era uma espécie de João e Maria, mas a bruxa era metaleira! Ela a Maria e eu a Bruxa! rsrs Tivemos nosso momento emoção qd nos reencontramos fazendo novela!
Cláudio é um doce. Havia conhecido ele no aeroporto quando ainda fazia a escolinha. Ele estava chateado com nosso voo cancelado. Eu amenizei a história e ficamos batendo papo e fazendo um tour pelo aeroporto rsrs. Quando eu soube que iria fazer a novela, liguei pra ele e disse: vou ser sua empregada!!!!! rsrs Mas no final, fiquei com a Mônica Carvalho que também já era minha amiga. Trabalhar com eles foi estar em família. Todos muito muito generosos em cena. Isso foi muito importante! Aprendi demais com eles! Foi uma honra e uma benção.

Que recordação levará da novela e de sua atuação como Elisa?
Essa foi minha segunda novela. a primeira foi na Record (Prova de Amor) e fiquei mais amiga dos atores que trabalhavam diretamente comigo.
Da novela levo o SBT no meu coração e o elenco ! Formamos uma família...todos nós, muito unidos, mesmo trabalhando em núcleos diferentes.
Da Elisa vou levar para sempre o desafio de ter ido do humor ao drama e ter aprendido a trabalhar com a sensualidade e humor comedido sem sair do salto! rsrs

O que está fazendo no momento?
Me cuidando muito, além de curtir minha família, minha casa e minhas gatas ( pois estava em Sampa a quase 2 anos, voltando muito pouco no Rio), estou estudando alguns textos para o teatro, malhando, fazendo yoga e flexbool (porque na época de gravação eu não tive tempo) e entrando para um grupo de teatro do improviso para não ficar parada. Tenho alguns projetos em andamento que compartilharei assim que estiverem concretizados! ;D

Quais são seus planos para o futuro?
Continuar minha carreira, casar e ser feliz!
Na verdade esses não são planos futuros...são planos presentes pois o futuro nunca chega, já repararam?!!!! Daqui a um segundo não vai ser mais futuro e sim presente e por aí vai...Focar no presente é a dica!

Gostaria de agradecer ao fã clube Kaploucos e Urca que se uniram para me dar toda a força, animo e amor que preciso para continuar a minha carreira!
Nunca é demais dizer: EU AMO VOCES!

Obrigada;

Marcia Kaplun
 
QUEREMOS MAIS UMA VEZ AGRADECER À SUELI FONTES E À RIKELY, QUE NOS REPASSARAM ESSA ENTREVISTA.
NOSSA GRATIDÃO TAMBÉM À MÁRCIA KAPLUN PELA DISPONIBILIDADE E DIZER-LHE QUE, DO FUNDO DO CORAÇÃO, DESEJAMOS SUCESSO EM SUA CARREIRA.

10 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de agradecer ao administrador do blog bela entrevista adorei a sensacional Miss Kaplun é sensacional um explosão de talento ♥; BJS.
    [por:PinKAPLOUCA ♥]

    ResponderExcluir
  2. Fico muito honrada com o interesse de voces pela minha carreira e pelo imenso carinho que ganho de voces!
    É muito gratificante saber que voces são pessoas do bem, que têm amor no coração e que trocam carinhos entre si O amor é o que move tudo. Por isso nunca é demais dizer:
    "eu amo voce" para as pessoas em volta.
    Então, só me resta essas três palavrinhas mágicas:
    EU AMO VOCES!!!!!!
    Com eterno carinho;
    Marcia Kaplun

    ResponderExcluir
  3. Vcs duas estão se superando heim? Sueli e Rikely,meus parabéns pelas maravilhosas entrevistas,continuem assim, nós agradecemos srsr bjos.

    ResponderExcluir
  4. Marcia Kaplun é muito gentil, muito atenciosa com os fãs, uma pessoa muito especial! mas uma vez agradeço pela entrevista e por todo o carinho! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Marcia, que foi super gentil em nos conceder esta entrevista que achei muito interessante e só comprova o que sempre pensei da Marcinha, ela é uma mulher vencedora, com uma carreira brilhante pela frente. Bjs Linda!

    ResponderExcluir
  6. Nossa mas elas parecem profissionais cada entrevista lindas ..........parabens meninas beijjao

    ResponderExcluir
  7. Sueli e Rikely, Parabéns pela entrevista com a Marcia Kaplun que é um amor, super simpatica.
    Beijos a todas.
    Kely

    ResponderExcluir
  8. Amei parabéns Sueli e Rikey!!!! Marcia vc é simplesmente maravilhosa!! beijos.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal...adorei..é bom ver a simplicidade e humildade em um artista, Parabéns Márcia e muito sucesso em sua vida!!!! meninas Sue e Rikely Parabéns a vcs tbm, bjs

    ResponderExcluir
  10. JE, Sueli e Rikelly, obrigada por dividirem conosco essa bela entrevista. Gostei muito, Marcia é uma pessoa bem humorada, simples, além de ótima profissional! Vai se destacar na carreira de atriz, pois tem talento e sabe o que quer. Um belo exemplo a ser seguido! Sucesso pra ela! Bjs.

    ResponderExcluir