quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"FAZ BEM PRA MIM" (MUSICA DE ANIVERSÁRIO PARA CLAUDIO) : LIBERAÇÃO!!

Meninas é chegada a hora.. Claudinho já viu a música com a qual o presenteamos por ocasião de seu aniversario, e gostou muito.. então, agora eu já posso libera-la pra vocês, porem por tratar-se de um demo.. ele não pode tão simplesmente ser veiculado na internet.
Assim, a pertinente liberação ocorrerá por email, ou seja, quem quizer receber o fonograma deve COMENTAR ESSA PUBLICAÇÃO, DEIXANDO UM EMAIL PARA ONDE A CANÇÃO DEVERA SER ENVIADA, e em seguida eu deverei estar mandando a faixa para todos e todas que fornecerem seu endereço eletronico, atraves de comentarios no presente topico.
A PESSOA QUE RECEBE ESTA MIDIA, SE COMPROMETE EFETIVAMENTE A NÃO DIVULGA-LA EM QUALQUER MEIO QUE SEJA.. OU PASSA-LA PARA OUTRAS PESSOAS SEM AUTORIZAÇÃO, SOB PENA DE FERIR OS DEVIDOS DIREITOS AUTORAIS, CEDIDOS POR LUCIANO MARTINI AO CLAUDIO LINS.. ENTENDERAM??.. VOCE ESTARA RECEBENDO A MUSICA EM CONFIANÇA PARA SUA APRECIAÇÃO PARTICULAR, DIVULGA-LA DE QUALQUER FORMA QUE SEJA ESTÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDO.
No mais, espero que voces gostem da canção, para qual se empenharam tanto.. doando seus versos.. :) enfim.. aguardo os emails de voces para poder proceder com o envio da mesma. Lhes deixo um beijo grande e mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA.. a todos e todas deste blog, pela confiança, ajuda, carinho e simplicidade.. com as quais me receberam aqui.. beijao gente!! :S

Atenciosamente,

Raquel Santos.

47 comentários:

  1. eu quelo eu quelo!!!!!
    Raquel manda a resposta dele tbm to anciosa pra ver

    anniewallker@globomail.com

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, eu quero

    mayane_jessyne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ouvir tbm!!!!

    nivia@rubenstr.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm Musa!!!
    fontesueri@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu quero ouvir tbm....

    ge-.-gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Raquel eu qyero sim meu emaul é mcspice_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Querida quero sim receber a "demo". Vou tb solicitá-la por e-mail. Só pra ñ divulgar heheheh... Bjus querida! Obrigada,

    ResponderExcluir
  8. Obs: AS PESSOAS QUE NAO SE IDENTIFICAREM "NÃO" RECEBERÃO A MUSICA. Aquelas que não quizerem deixar o email aqui no topico, podem me escrever pedindo-a para raquelider@hotmail.com :) beijao gente.. e boa oitiva quando chegar a hora do envio haha..

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ouvir também!!!!!

    andrea751990@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ivaninha.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ai eu quero tb !!!

    avelino.mariana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Raquel, também quero ouvir!!!

    Meu e-mail é: erica_rn_2006@hotmail.com

    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Manda pra mim também!!! Por Favor!!

    vera.hist@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Raquel, por favor, envie para:
    verluckym@gmail.com
    Obrigadinha.
    Beijinhos de Luz em seu coração, sempre.
    Verinha

    ResponderExcluir
  15. Verinha pedi:
    verluckym@gmail.com
    Obrigadinha.
    Beijinhos de Luz com muito carinho.

    ResponderExcluir
  16. Raquel manda pra mim...

    tana_brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. por favor manda p mim
    dcmpalmital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Raquel, li o contrato e aceito tds as cláusulas.

    iracemasidore@click21.com.br

    Brigadin =)e mais uma vez PARABÉNS ao Lu e a vc tbm.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero e muito escutar essa musica
    taina_slp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Raquel, também quero!

    sotnas29@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Raquel, quero muito ouvir essa música
    Por favor envie para:
    samgenovez@msn.com

    mto obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  22. Raquelzinha eu qro flor!!!

    rebecabarreto.exp@gmail.com

    Bjim

    Beka Moreau

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Raquel!!! Quero ouvir a musica e prometo não divulgar, bjs
    beteff@gmail.com ou bete_florzinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gente vou mandar a demo hoje a noite pra voces.. so estou dando mais um tempo pra que as pessoas deixem seus emails.. beijao!! :)

    ResponderExcluir
  25. Oi Raquel !
    Quero muito ouvir essa música: juliacassao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Musica enviada!!.. esperamos que voces mantenham a discrição em relação a ela como pedimos encarecidamente, e que a apreciem.. afinal de contas o misterio terminou haha.. beijao a todas!! :)

    ResponderExcluir
  27. Oi Raquel
    Eu também queria ouvir a música
    jmmjoice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Raquelzita
    Também quero ouvir a música, é claro!
    Me comprometo solenemente a cumprir os termos que você colocou acima: betbys@gmail.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  29. Oi Raquel, quero receber a música que acompanhei a produção por todos que curtiram a URCA. Por favor, encaminhe para marcipietro@uol.com.br
    Beijo e obrigada;

    ResponderExcluir
  30. Raquel, recebi a musica. Ela é bem singela. Amei.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Vera que bom que voce gostou.. me alegro mesmo viu??.. beijao pra voce :)

    ResponderExcluir
  32. Raquel
    eu gostti muito da musica ficou muito linda, sigelamente perfeita !
    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. eu quero
    juci201045@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Maya que bacana que voce gostou.. me alegro muito com isso.. beijao!! :)

    ResponderExcluir
  35. Eu quero também, Raquel! Amo demais o Claudio Lins e achei uma homenagem super merecida pra ele.
    Meu email é carliane_2007@hotmail.com
    Obrigadão, querida

    ResponderExcluir
  36. Olá Raquel,me mande a música também...
    meu email é-->aniinha_fontinely@hotmail.com
    beijos,obrigada.

    ResponderExcluir
  37. eu também quero!!!!!!
    daianagsrp@hotmail.com
    obrigada....

    ResponderExcluir
  38. eu quero ouvir tambem
    dsdaniela.silva777@gmail.com

    Daniela

    ResponderExcluir
  39. Oi Raquel,
    estou um pouco atrasada, mas enfim, gostaria muito de ouvir a música em homenagem ao muso, Claudio Lins.
    rosamoreno2@uol.com.br

    aguardando postagem.
    Bjim

    ResponderExcluir
  40. Oi Raquel,
    estou meio atrasada, mas enfim, gostaria de ouvir a música feita para o muso, Claudio Lins.

    rosamoreno2@uol.com.br

    aguardando a postagem.
    Bjim

    ResponderExcluir
  41. Kel
    Claro que quero né,meu email é julianamutz@hotmail.com

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  42. Sniff, sniff, sniff! Só fiquei sabendo agora dessa música, nem pude contribuir com um versinho!Buáaaa! Mas eu também quero ouvir a música!
    Me envie por favor...
    joycekelinascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Raquel eu tbm queria muito a musica,meu email é: miranda-luque@hotmail.com
    Me envie por favor...
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  44. adorarei receber a música. sou fã de Claudio e vou curtir muito acrescentar mais um item a minha coleção. meu email é
    vega.ma@terra.com.br
    grata
    Nina
    24/03/2011

    ResponderExcluir