domingo, 26 de dezembro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 16

Como Kira não sabia aonde o francês iria levá-la optou por algo em que não pecasse em nada, apesar de que ela não precisava de mta coisa pra ficar ainda mais linda:


Trilha da cena...

Sinal de Fogo - Ana Carolina


Quando você me vê
Eu vejo acender outra vez aquela chama
Então pra que se esconder
Você deve saber o quanto me ama

Que distância vai guardar nossa saudade
Que lugar vou te encontrar de novo
Fazer sinal de fogo
Pra você me ver, quando eu te vi
E te conheci não quis acreditar nessa paixão

Mas por você eu me ajeito
Eu interrogo o meu espelho
Espelho que eu me olho
Pra você me ver quando eu te vi e te conheci

Por que você não olha cara a cara
Fica nesse passa não passa
Que te falta é coragem
Foi atrás de mim na Guanabara
E eu te procurando pela Lapa
Nos perdemos na viagem....

Claude andava de um lado para o outro parecendo que ia furar o chão:

D: Oh, Doutor Claudes, o senhor faz o favor de parar quieto pq eu já tô ficando tonta, ui?
C: Ah, Dádi eu tô ansioso, será que ela desistiu de me perdoar?
D: Não, doutor, é que mulher demora msm pra se arrumar, olha só ela descendo ai...

Dádi diz isso e Claude se vira automaticamente, fazendo aquela cara de tacho, que só o CL sabe fazer...

K: Claude, Claude, Claude! ACORDA!
C: Ah, mon Dieu, vc tá linda, chérrie
K: Merci, mas vc não me disse aonde vamos.
C: Ah, isso é uma surpresa e a senhora esta mto curiosa.
K: Que mané senhora, Claude?
C: A partir de agora é senhora, sim senhora, senhora Claude Geraldy.
K: Era só o que me faltava, um homem querendo me algemar.
C: Vc parece até um homem falando assim, vamos logo, boa noite, Dadi.
K: Bonna notte, Dadi.
D: Era só o que me faltava, mais uma estrageira dentro de casa, oh, mon Dieu agora vou ter que andar com um monte de dicionários. Oh, boa noite pra vcs tbm no meu bom e velho baianês!!!
K e C: rsrsrs...

No veículo...

K: Mon amour, vc não me disse aonde a gnt vai.
C: Non dissi msm, pq é uma surpresa, nem vem qrendo me dobrar non, viu?
K: Ah, Claude fala - diz, beijando seu pescoço, enquanto o sinal estava vermelho.
C: Oh, issi é golpe baixo, eu tô dirigindo. Oh, sinal verde, salvo pelo gongo. UFA!
K: Ah, Claude me conta vai.
C: Vc é mto curiosa, sabia? Oh, deixa eu falar com a Alabá aqui rapidim, ui.

Claude vai e desce no prédio de Frazão e pega os ingressos na portaria.

C: Prontim, agora nós podemos ir.
K: Até que enfim.

Eles vão direto para o camarote. Alabá é uma amiga eficiente msm, conseguiu até camarote no dia do show...

K: Claude, eu não acredito, é show de Caetano, com participação do Chico, do Djavan e do Zé, meu Deus eu vou morrer!!!Obg, meu amor, vc me faz a mulher mais feliz do universo, te amo!!!
C: Oh, chérrie, que é isso? Eu só queria me redimir.
K: Então, vc já tá perdoado.
C: Ah, agora que eu já sei seu ponto fraco, chérrie, eu nunca mais fico por baixo.
K: O q, Claude?
C: Nada nón, chérrie, vamos prestar atençón, ufa!

Eu não sei se todos já tiveram a oportunidade de assistir a um show do Caetano mas a tieti aki vai falar, um dos melhores que já assisti em minha vida!

Caetano entra no palco com aquele jeito único, todos pensavam que só Chico, Djavan e Zé fariam participações no show, contudo mtas surpresas, inclusive a presença de vários outros artistas, iriam surgir, o que faria uma certa espanhola filha de um italiano com uma austríaca que é muçulmana e que foi criada em SSA, ir ao delírio fazendo com que um certo francês se aproveitasse bastante disso...

A primeira música toca e Kira vai ao delírio...

Sozinho - Peninha


Ás vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora...

Claude aproveita pra tirar todas as casquinha possíveis da amada, quando começa essa música.

Qualquer coisa - Caetano Veloso


Esse papo já tá qualquer coisa
Você já tá pra lá de Marrakesh
Mexe qualquer coisa dentro, doida
Já qualquer coisa doida, dentro, mexe
Não se avexe não, baião de dois
Deixe de manha, deixe de manha
Pois, sem essa aranha, sem esse aranha, sem essa aranha
Nem a sanha arranha o carro
Nem o sarro arranha a Espanha
Meça tamanha, meça tamanha
Esse papo seu já tá de manhã
Berro pelo aterro
Pelo desterro
Berro por seu berro
Pelo seu erro
Quero que você ganhe
Que você me apanhe
Sou o seu bezerro, gritando mamãe
Esse papo meu tá qualquer coisa e você tá pra lá de Teerã
Qualquer coisa, você já tá pra lá de Marrakesh...

Essa música fez atiçar o espirito de espanhola da ninina, não sei se tds que escutam tem a msm sensação, mas prestem bem atenção, parece que vc está no meio de uma tourada e que a moça é a muleta (capa vermelha) e o homem é o toureiro.
Kira tentava prestar atenção no show, mas Claude a provocava ao extremo, roçando sua barba por fazer em sua pele sensível, me diz como uma mulher resiste a isso tudo, mon Dieu?!

K: Claude, pára.
C: Vc quer mesmo que eu pare, chérrie?
K: Ah, pai...
C: Diga que me ama, chérrie.
K: Te amo.
C: A nossa travessia nunca vai chegar ao fim.
K: Será?
C: Onde quer que seja, se houver um céu acima de nós, o nosso amor vai existir!
K: Jet’aime.
C: Ego amo te, aprend,i tá vendo?
K: Ai, Claude eu adoro essa música!
C: Hum... Você não me ensinou a te esquecer, interessante?
K: Ai, num acredito ele vai cantar com o Fagner, ai meu Deus, vou morrer.
C: Calma, chérrie, ele ainda vai cantar Nem um dia com Djavan, Como 2 e 2 com o Chico e Paciência com o Lenine e tbm Bicho-de-7 cabeças com o Zé, vc non vai querer ta viva pra ver, nón?
K: Seu bobo, claro que sim, pára de fazer graça de mim.
C: Ah, que vc assim tieti é tón linda, bem que vc podia ser tieti assim di mim, non acha non?
K: Non, non acho non.
C: Pq?
K: Pq vc eu amo e tieti tem que dividir com as outras tietis e vc eu não divido com ninguém!
C: Bom saber, pq eu tbm non divido a senhora com ninguém.
K: O melhor show da minha vida.
C: Que bom e, entón, to perdoado?
K: Tá perdoado e com crédito na casa.
C: Ah, entón, eu vou abater, a senhora aceita jantar comigo?
K: Adoraria.
C: Que bom, pq as surpresas dessa noite ainda nón acabarón.

Algum tempo depois de mta tietagem de Kira e mtas provocações de Claude, o show chega ao fim, Caetano sobe ao palco junto com todos os seus convidados, mas uma surpresa de última hora, eis que surge das ‘trevas’(by Andressa Rayanna) Lulu Santos para aquela ‘saidera’ com “Apenas Mais Uma de Amor”, como uma idéia que existe na cabeça e tem todas as possibilidades de acontecer...

K: Já vamos?
C: Espera vem aki comigo antes.
K: Tá bom.

Claude toma o rumo dos camarins...

Ca: Kira, minha flor, que bom te ver!
K: Ai, obg Claude, ai Caetano, tava louca de saudades de vc
Ca: E eu? Qndo a Alabá me disse que vc qria me ver tentei arrumar lugares bons, mas eu pensei que ela viesse com vc, ah, mas vem falar com Chico, qndo ele te viu na platéia qse surtou, vc percebeu?
K: Aham, mas foi a Alabá que falou com vc, foi é?
Ca: É, mas vem aqui falar com os outros tbm.
K: Claro. “Ah se eu te pego francês descarado, ah se eu te pego”.
C: “Mon Die, agora eu me ferrei de vez”.

Kira, depois de se deleitar com os “homens de sua vida”, entra no carro com Claude.

K: Então quer dizer que foi a Alabá que fez a surpresa pra mim então?
C: Nón é bem assim nón, chérrie, é que eu liguei pra o Frazon, só que a Alabá atendeu pq ele tava dormindo, ai contei pra ela e ela resolveu me ajudar, foi só isso.
K:SÓ ISSO? SÓ ISSO, CLAUDE ANTOINE GERALDY?
C: NÓN É PRA TANTO KIRA GUAITOLINI PETRONNI GERALDY.

Claude dirigia atordoado pela discussão e nesse instante eles passam a frente do parque do Ibirapuera...

Nisso eles já não gritavam mais...

K: Do que vc me chamou?
C: Pelo seu nome ora? Nón é Kira Abdul Rauf Petronni?
K: Sim, mas não foi só disso que vc me chamou não!

Nesse instante Claude pára o carro e pede pra que eles entrem no parque...

C: Kira eu te chamei assim pq é assim que eu qro que seu nome fique assim que vc aceitar isso... Claude mostra o anel conta 1,2,3 coragem e lá vai : Kira Abdul Rauf Petronni vc aceita se casar comigo e ser a senhora Geraldy?

TO BE CONTINUED...

2 comentários:

  1. Legal, Beka. Estou ansioso para ver como isso vai acabar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Beka, muito bom! Esse casal é demais! E Dádi sempre espirituosa! Hilários, esses três! Caetano sem querer sujou a barra do francês, que situaçõn! Será que Kira vai aceitar o pedido de casamento, depois desse incidente? Estou curiosa. Adorei os vídeos, parabéns pela escolha! Bjs.

    ResponderExcluir