sábado, 4 de dezembro de 2010

RELATO TEATRO RENATO SCARPIN - CONTRIBUIÇÃO DE SUELI FONTES DO MURAL DA URCA

Oi Pessoal! mas um encontro com um ator da nossa querida URCA, o que mais gostei? do sorriso deste rapaz, que lindo!

Não tirei fotos dos presentes desta vez, pois o kit foi igualzinho ao do Claudio Lins e do Roberto Arduin...então todos já conhecem de cor...
Bom, vamos relatar este dia inesquecível e acabar com a curiosidade de todos...
Dia super abafado em Sampa...tanto que já acordei com problema de pressão baixa, mas nem por um minuto pensei em desistir do teatro, pensamento positivo é tudo e temos que vencer nossos problemas e indisposições para viver a vida e viver bem...
O dia foi super agitado na empresa...atendendo muitas ordens de garantia e matando um leão por dia...estou nesta empreitada a 25 anos...pensei que conseguiria sair no horário, mas que nada...o serviço esta em quantidade tão grande que acabei ficando 3 horas a mais depois do expediente ...e sem almoço...e ai acabei com dor de cabeça...que puxa!
Quando finalmente consegui sair...deixei tudo no esquema em casa...confirmei com a minha mamãe para cuidar da minha princesinha...e tudo certo.
Esqueci de falar que tinhamos em torno de 8 pessoas para este encontro, mas acabou que ficamos só eu, meu marido e meu filho para ver nosso querido Renato Scarpin...teve vários problemas com o pessoal que participaria deste evento: Intoxicação...problema com carona...doença na familia...sem liberação do serviço...sem babá para cuidar dos filhos...são vários problemas que deixaram de fora pessoas queridas...mas sempre digo: familia em primeiro lugar, não é mesmo? e doença não marca hora...acontece...mas elas estavam presentes em pensamento e vão participar deste evento por meio deste meu relato
Minha filha deste vez ficou acordada, mas sem problemas ficou brincando com a vovó...e também na expectativa para ver "O Casamento da Dona Baratinha" sabado as 15h no Bibi Ferreira (depois coloco as fotos...)
Saimos de casa as 20h20 e estava chovendo...eu estava de dedos cruzados para chegarmos a tempo, quando chove em São Paulo o trânsito fica horrivel...
Mas chegamos sem problemas as 20h55 , conhecemos a linda Maritta, conversamos um pouco sobre o Renato , depois compramos os convites e aguardamos (Não tinha vaga no estacionamento perto do teatro...então meu marido colocou o carro em um estacionamento mais longe...bem mais longe kkk)
Bem...eu não conhecia o Ruth Escobar e gostei...segue endereço para quem quiser ver este espetáculo incrível: Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista.
Aguardamos em fila até a abertura da sala...a única coisa que incomodou um pouco foi o calor...mas quando a sala foi aberta...um maravilhoso "ar condicionado" nos aguardava...fiquei surpresa com a disposição das cadeiras em semi circulo, sala pequena e palco bem pertinho (oportunidade de ver o Renato de perto...oba!) ficamos na frente (na turma do gargarejo) a sala ficou lotada (lembrete para quem for assistir a peça...chegue um pouco antes...senão pode ficar sem lugar...)
De repente escutamos a voz do nosso querido Renato...que já entrava com uma tirada super engraçada...o show foi tudo de bom (não vou contar os detalhes para não tirar a graça para quem vai assistir...) O que posso dizer é que Renato Scarpin...é: um excelente autor, diretor, camareiro, maquiador, empregada, velhinho, nazista...Renato Scarpin é um excelente ATOR!!!
Eu me diverti tanto, dei tantas gargalhadas que devo ter ficado uns 10 anos mais jovem (como naquele programa do SBT), pois o Renato disse que para cada gargalhada ...uma ruga a menos...Concordo com ele, pois estou super bem...
Devo informar que além de excelente ator, Renato também é um super profissional, pois trabalhou mesmo doentinho (ele é um dos meus...não se deixa abater! tem força este garoto! gostei!)
Depois que finalizou o espetáculo esperamos ele, (tenho que comentar - que menino alto! 1,86 uau!!!...) nos apresentamos e a Maritta tirou fotos (que coloco anexo a este relato) e entrou em uma...que bom! pois gostei desta menina...ela é linda e especial...que sorte hein Renato?
Depois de entregar o kit (que espero que o Renato tenha gostado...) nos despedimos e voltamos para casa...
Adivinha quem estava dormindo?...uma princesinha e uma vovó...cena muito linda!
Finalizo dando minha opinião sobre:
Espetáculo => Engolindo Sapo pra Um Dia Comer Perereca - assistam vale a pena!!! vcs vão morrer de rir é TDB
Renato Scarpin => Bonito, atencioso, gentil, simpático, um amor! (mal dos atores URCA?)

Obrigada pelo carinho Renato,

Beijos

Sueli Fontes

Fã Clube URCA

FOTOS DA NOITE








8 comentários:

  1. Sueli, vc está demais em? abraçando esse gato, miau! vc. me contagia com seu ânimo, continue assim! Seu filho é a cara do pai, não precisa nem fazer DNA (BRINCADEIRINHA RSRSRS ) e a princesinha parece contigo, bjos amada !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Renato Scarpin é super bonito, mas o mais bonito nele além do sorriso rsrs é o talento amei a peça o homem é multifuncional!!! kkk tem um super talento...
    Bjs Mari

    ResponderExcluir
  3. Sueli, que orgulho de você. Parabéns! Seus relatos são ótimos e você tem feito bonito representando o fã-clube de URCA. Qual será o próximo prestigiado? Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Sueli, mais um ótimo relato! Adorei, os detalhes (que você conta muito bem) e as fotos, lindas! Renato Scarpin é bonito e simpático e você comprovou que também é ótimo ator, sua família linda e unida, sempre acompanhando-a, e sua mãe sempre cuidando da netinha pra que você saia tranquila, isso é muito bom! Parabéns pelo relato e por sua força, enfrentando as dificuldades, para ir. Mais uma vez, nos representou lá, obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto Sueli!! Vou colocar o link deste blog no meu! Dê uma olhada lá depois, meu blog é www.maritta-cury.blogspot.com !!! Um grande beijo e muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Su, Parabéns!!!! adorei ler esse relato...as fotos ficaram lindas!!!! e como é bom ir ao teatro, principalmente qdo o ator é talentoso e querido, bjs

    ResponderExcluir
  7. Su adoro seus relatos, e parabens pela sua disposição,amei saber que vc acompanha todos os trabalhos dos atores de Urca, continue assim, um bjo.

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas! obrigada pelos comentários, quando escrevo tento passar a emoção que estou sentindo para que todas do fã participem tbm mesmo que indiretamente...é um grande prazer representar o fã aqui em São Paulo e isto realmente não seria possível sem a colaboração da minha querida familia, marido e filho que me acompanham e minha mãe que cuida da minha princesinha...e é claro sem a gentileza dos nossos queridos atores URCA, sempre tão atenciosos e carinhosos, como o Renato Scarpin que me tratou super bem...e a Maritta que foi muito simpática e especialmente com vcs queridas amigas do fã Clube URCA e Biscoitinhas.
    E nosso próximo encontro será no dia 17/12 as 20h no teatro Sesi, para assistir "Pororoca" com Sabrina Petraglia. bjs

    ResponderExcluir