sábado, 18 de dezembro de 2010

RELATO TEATRO SABRINA PETRAGLIA - CONTRIBUIÇÃO DE SUELI FONTES

A palavra correta para como me senti na sexta-feira (17/12) é: Encantada.

A Sabrina Petraglia como sempre deu um show de interpretação e talento e...ficamos encantados com ela...
Bem mas vamos para o começo deste dia maravilhoso.
Trabalhei muito na sexta pois estou saindo em férias (oba!!!) e acabei ficando uma hora depois do horário... a Dorinha enviou um e-mail informando que não poderia ir...não teve liberação no trabalho...que peninha! Dorinha tem uma super energia tenho certeza que a Sabrina ia gostar muito dela...depois do trabalho fui comprar o presente da minha filha "Barbie Moda e Magia" uma boneca linda, comprei o Ken também (rimou kkk) para que o Papai Noel entregue na Noite de Natal...toda princesa precisa do seu principe encantado...
Tinha hora marcada com minha amiga e esteticista Fabi...que não pode ir ao teatro de novo ... motivo? trabalho...uma pena! as 16h estava indo para casa...dei uma geral em tudo e fui pegar a minha princesinha na escola as 17h... liguei para minha mãe e para a Sandrinha e...ela confirmou presença (eba!!!) SAM é ótima companhia...
Combinamos de sair entre 18h30 e 18h45, pois o trânsito em Sampa é uma loucura nesta época do ano...(só nesta época??? kkk) Minha princesinha estava encantada com sua nova boneca e só queria a vovó para brincar com ela...super tranquila se despediu da gente com muitos beijos, esta minha filha é tão linda e inteligente (mãe coruja) . Meu filho tinha gravação novamente com a Banda FAI e como é muito responsável não cancelou...meu filho completta 17 anos nesta segunda-feira (20/12)...o tempo esta passando...
Bom, depois de pegarmos a nossa querida amiga Sandrinha, seguimos para o Teatro...e tivemos a grata sorte de:
1) Não estar chovendo.
2) O trânsito estava livre (que benção!).
Chegamos a linda Av. Paulista as 19h20 e enquanto o meu maridão guardava o carro no estacionamento ao lado (que bom!!) eu e a Sandrinha iniciamos nossa saga na fila...que estava enorme...A Sam foi pegar informações com um segurança e que surpresa o homem não estava de bom humor e foi bem irônico com nossa amiga...mas como nós somos superiores a estes fatos...demos boas risadas e brincamos com a situação...pois percebemos que não era só com a gente que o homem estava perdendo a cabeça...vai ver ele acordou do lado esquerdo da cama kkk a Sam acha que ele não aguentava mais responder o mesmo tipo de pergunta, pode ser...mas é pago para isso...deixa pra lá...
Estamos lá eu, maridão (que chegou e teve que ficar no final da fila...) e a Sandrinha aguardando já a uns bons minutos...quando olho para o lado e quem eu vejo na outra fila? Fabio Rhoden...vou te contar ele é muito lindo e muito jovem! quando ele olhou para mim...brinquei com ele e falei que achava que a gente não ia conseguir assistir a peça da Sabrina...ele não entendeu nada e de lá perguntou o que eu tinha falado...foi quando eu e a Sandrinha ao mesmo tempo falamos: Somos do Fã Clube URCA! e como mágica este rapaz super simpático veio conversar com a gente e falou que a fila correta é aquela que ele estava...gente nós estavamos na fila errada! Se não fosse o querido Fabio...iamos ficar um tempão na fila errada até perceber que era outra peça...(custava o Segurança ter avisado...kkk ai ai)
Bom o melhor é que ficamos junto com o Fabio e tinha mais duas amigas junto com ele a Bárbara Garcia (atriz-O Colecionador de Crepúsculos) e outra amiga que não sei o nome (falha minha...rsrs) ...logo depois quem chega: Elam Lima o Colibri da URCA (puxa vida!) ficou um pouco e foi assistir a outra peça...Fábio ainda nos avisou que o Daniel Uemura estava a caminho...(Gurgel, pode?) quem poderia imaginar que isto iria acontecer??
Ficamos aguardando um tempo na fila e aproveitamos para conversar um pouco...quando nos liberaram para entrar o Fabio foi pedir para o segurança liberar a entrada do Daniel (nosso futuro papai) ele chegou no último minuto do último tempo...quando já estavamos quase entrando...o Fabio nos apresentou e realmente por enquanto todos os atores URCA são muito simpáticos!!!
E finalmente seguimos para ver Pororoca, a sala é pequena, aconchegante...a meia luz uma voz doce cantava ...enquanto nos sentavamos (lembrete para as meninas: vistam calças, ok?pois tem uma fileira na frente que fica no chão) Não vou contar a peça para não perder a "graça" para quem vai assistir, só posso dizer que a peça trata de assuntos sérios e também envolve lendas, Sabrina se transforma no palco e dá um show de interpretação e talento, nossa Sá gosta do seu trabalho e coloca o coração no que faz, perfeita!!!
Depois da peça aguardamos a nossa Sá junto dos seus amigos queridos, depois de um tempo (ela teve uma reunião de elenco) ela saiu linda e maravilhosa ao nosso encontro e a gente pode ver a alegria nos olhos dela por nos encontrar...foi tão bom abraçá-la novamente...já disse anteriormente e vou continuar dizendo Sabrina Petraglia tem uma energia muito boa, dá vontade de ficar pertinho dela para sempre...mas como tudo que é bom dura pouco, após algumas fotos (que seguem junto com este relato) nos despedimos, pois queriamos deixar Sabrina a vontade com os amigos que vieram prestigiar seu talento.
Ah! Esqueci de dizer:
1) Dorinha, abracei a Sabrina como vc me pediu e disse que era em seu nome...espero que da próxima vez você consiga dar este abraço pessoalmente, tomara!
2) Sandrinha foi muito bom ter a sua companhia! amei! e obrigada pelos presentes de Natal, a princesinha amou a bonequinha (tirei foto e coloquei junto com este relato).
Bom, finalizando: Rever Sabrina foi emocionante! que posso dizer dela? ela me encanta, pois é linda! mas sua beleza não é só externa...pois Sá tem muita beleza interior! Sá também é uma grande atriz! ainda vamos escutar falar muito dela, tenho certeza que seu futuro vai ser de muito sucesso!
Obrigada pelo Carinho Sabrina, pode contar sempre com minha presença! quero acompanhar sua carreira brilhante, não só como fã, mas como amiga, pois amo muito você.

Beijos

Sueli Fontes

Fã Clube URCA
 
FOTOS
 









5 comentários:

  1. Sueli, amei o seu relato, muito emocionante, nós vemos a sua alegria ao relatar os fatos,a Sandrinha é uma gracinha,. Sueli e Sandra um beijão e obrigada por nos proporcionar relatos tão maravilhosos.........

    ResponderExcluir
  2. Sueli, mais uma vez tudo deu certo! Você foi, conseguiu ver Sabrina e vários atores de URCA, que ótimo! E ainda conseguiu essas belas fotos com eles! Parabéns, todos vocês ficaram muito bem! E que bom Sandra ter ido também! E não choveu, não encontraram engarrafamento e o estacionamento era ao lado. Teve um segurança estressado, mas que não prejudicou o seu dia não é? Adoro essa riqueza de detalhes de seus relatos! E sua linda princesinha já está acostumando-se com suas idas ao teatro, e tem a oportunidade de curtir a vovó, que também deve aproveitar esses momentos! Legal ter uma família assim. Parabéns ao filhão pelo aniversário dia 20, saúde e sucesso na carreira! Obrigada por, mais uma vez compartilhar suas emoções e fotos conosco! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. amoreeeeeeeee arrasou amiga querida fiquei muito emocionada com seu relato!!! queria estar ai com vc e a Sandrinha saudadesssssssss bjsssss Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  4. Sueli e Sandra adorei o relato vcs estão de parabens, e nós representam muito bem!!! poxa que sorte conheceram logo o Elam o Fabio e o Gurgel, muito legal, acho que vou pedir é o autografo de vcs!!!!! bjs no coração.

    ResponderExcluir
  5. As minhas dindas encontraram o mio amore no teatro, e eu nem tinha visto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei Su seu relato....muito bom mesmo!!!!
    Ah e da próxima vez dá um beijo super gostoso em todo mundo por mim, e se não souberem quem é não tem problema abraça mesmo assim!!! E na sandrinha tbm, ela minha Dinda/prima tbm kkkkkkkkkkkk
    bjks miga!

    ResponderExcluir