quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

REVOLTA - AUTORA: ANNIE WALKER

Me revolto por completo
Se me usam como argumento
Para fazer o que não é certo
Se descubro não me contenho

Me revolta a injustiça, a impaciência e a intolerancia
Mas nada me revolta mais que a ignorância e a arrogância

Me revolta a guerra,
O preconceito
E a falta de respeito
Mas nada me revolta mais
Que a falsidade que há neste meio

Me revolta a falsa humildade
Me revolta a alto suficiência
Me revolta o ato
De quem faz descaso
Com algum triste fato

Me revolta a revolta
De quem de fato
Sem revolta
Sem mudar seu próprio ato.

2 comentários:

  1. Lindo o poema, meus parabéns Annie!

    ResponderExcluir
  2. Aniee, lindo poema! Eu também me revolto com essas coisas, e você escreve muito bem sobre isso! Ficou muito bom, parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir