quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SEPARAÇÃO - AUTORA: ANNIE WALKER

Com o coração na mão
sinto você se distanciar
Já sem a ilusão
de que tudo bem vai acabar

Meu horizonte fica turvo,
Já não sei se posso enxergar.
Como se num murro
minha raiva podesse acabar.

Não é loucura
talvez seja,
que sem você eu não me veja
não é loucura
essa raiva
é porque me enlouquece saber
que algo nos separa.
Não é loucura,
não é orgulho,
é que eu queria poder aceitar
nas suas palavras eu mergulho
Mas sem poder acreditar.

Com o coração na mão...

5 comentários:

  1. Lindo! lindo! amei!!! bjs amiga!

    ResponderExcluir
  2. Annie, lindo demais, amei, amo poesias . bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa annie que profundo em....muito lindo parabens beijjao

    ResponderExcluir
  4. Annie, linda poesia! Você é a biscoitinha-poetisa. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Annie, parabéns! É lindo mesmo, como já disseram as meninas.
    Achei forte também. Muito bem feito.
    Beijo!

    ResponderExcluir