terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - HONEY, HONEY - ABBA

A música Honey, Honey, do ABBA, foi tema da novela O Casarão, exibida pela Rede Globo de Televisão, no horário das 20 h., entre 07 de junho e 11 de dezembro de 1976.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/casarao.asp.
Abaixo do clipe, segue a letra e a tradução.
Boa audição!



Letra da música

Honey, Honey

Honey, honey – how he thrills me, aha, honey honey
honey, honey – nearly kills me, aha, honey honey
I'd heard about him before
I wanted to know some more
and now I know what they mean
you're a love machine
(oh, you make me dizzy)

Honey, honey – let me feel it, aha, honey honey
honey, honey – don't conceal it, aha, honey honey
the way that you kiss goodnight
the way that you hold me tight
I feel like I wanna sing
when you do your thing

I don't wanna hurt you baby
I don't wanna see you cry
so stay on the ground girl
you better not get too high
but I'm gonna stick to you boy
you'll never get rid of me
there's no other place in this world
where I rather would be

Honey, honey – touch me baby, aha, honey honey
honey, honey - hold me baby, aha, honey honey
you look like a movie star
but I know just who you are
and honey to say the least
you're a doggone beast

So stay on the ground girl
you better not get too high
There's no other place in this world
where I rather would be

Honey, honey – how you thrill me, aha, honey honey
honey, honey – nearly kill me, aha, honey honey
I'd heard about you before
I wanted to know some more
and now I know what they mean
you're a love machine
(oh, you make me dizzy)


Tradução


Querido, querido

Querido, querido - como você me emociona, aha, querido, querido
Querido, querido - quase me mata, aha, querido,querido
Eu deveria ouvir sobre você antes
Eu queria saber algo mais
E agora eu sei o que eles queriam dizer
Você é uma máquina de amar
(oh, você me deixa louca)

Querido, querido - deixe-me sentir isto, aha, querido, querido
querido, querido - não se esconda
A maneira que você dá o beijo de boa noite
A maneira que você me segura forte
Eu sinto como se eu quisesse cantar
Enquanto você faz suas coisas

Eu não quero te machucar meu bem
Eu não quero te ver chorar
Então fique no chão garota
É melhor não subir tão alto
Mas eu sou doente por você baby
Você nunca escapará de mim
Não há outro lugar neste mundo
Onde eu preferiria estar


Querido, querido - toque-me meu bem, aha, querido, querido
Querido, querido - me abraçe meu bem, aha, querido, querido
Você parece com uma estrela de cinema
Mas apenas eu sei quem você é
E querido para falar pouco
Você é uma pessoa cruel

Então fique no chão garota
É melhor não subir tão alto
Não há outro lugar neste mundo
Onde eu preferiria estar

Querido, querido - como você me emociona, aha, querido, querido
Querido, querido - você quase me mata, aha, querido querido
Eu deveria ouvir sobre você antes
Eu queria saber algo mais
E agora eu sei o que eles queriam dizer
Você é uma máquina de amar
(oh, você me deixa louca)

2 comentários:

  1. Que delícia relembrar "ABBA ", ainda mais com a tradução, linda música, que letra espetacular. AMEI...........

    ResponderExcluir
  2. JE, eu assisti O Casarão mas não lembrava que essa música era da trilha sonora da novela! Eu gostava dessa e das demais músicas desse quarteto afinado, que cantava músicas alegres e românticas. Linda música! Saudades do ABBA! Muito bom recordar! Bjs.

    ResponderExcluir