terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - TELETEMA - EVINHA

Teletema, interpretada por Evinha, era a música de abertura da novela Véu de Noiva, de Janete Clair, apresentada pela Rede Globo, às 20 h., entre 10 de novembro de 1969 e 27 de junho de 1970.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/veu.asp.
Boa audição!



Teletema

Rumo, estrada turva, sou despedida
Por entre lenços brancos de partida
Em cada curva sem ter você vou mais só
Corro rompendo laços, abraços, beijos
Em cada passo é você quem vejo
No tele-espaço pousado em cores no além
Brando, corpo celeste, meta metade
Meu santuário, minha eternidade
Iluminando o meu caminho e fim
Dando a incerteza tão passageira
Nós viveremos uma vida inteira
Eternamente, somente os dois mais ninguém
Eu vou de sol a sol
Desfeito em cor, refeito em som
Perfeito em tanto amor

2 comentários:

  1. A letra dessa música é tão bonita! ouvindo, nós nem percebemos o quanto é bonita, mas lendo.... e a voz de Evinha muito lindinha....

    ResponderExcluir
  2. Que bom ouvir essa música! Lembra uma novela de que gostei muito, acho que a primeira com o casal Regina Duarte e Cláudio Marzo, tão bonitos! Evinha era (e é) uma grande cantora, com uma voz muito bonita! Essa música fez sucesso e também foi gravada pela cantora Regininha. Obrigada, JE você sempre encontra essas músicas lá do fundo do baú, que estavam esquecidas. Adorei! Bjs.

    ResponderExcluir