segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VÍDEO-HOMENAGEM AO NIVER DA REBECA - AUTORA: FERNANDA SOUZA

20 comentários:

  1. Re, Parabéns!!!!!!!!!!!!

    Você é muito querida e amada por todos nós.Você é linda por dentro e por fora!!!!!!
    Obrigada por toda a sua atenção, dedicação, gentileza, carisma.....Enfim, você é Muito Especial!!!!!!!!!!!!
    Felicidades!!!!!!!!!!!!
    Te Adoro.
    Beijos

    Fernanda, Parabéns pelo lindo vídeo!!!!!!
    Kely

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem ... VCs são D+ ...Parabéns REBECA, que DEUS lhe de muita paz, saúde, amor e sucesso ...e muitos e muitos anos de vida ...FELIZ ANIVERSÁRIO ...BJS

    ResponderExcluir
  3. Rebecaaaaaaaaaaaaaaa Parabéns minha amiga querida! Te amo mto minha irmã... Bjus

    ResponderExcluir
  4. Rebeca
    Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida....
    Desejo que vc seja muito feliz, que Deus te ilumine, e que todos os teus sonhos se realizem...
    Felicidades!!!!!!
    Te adoro!
    bjos!
    VIVA A REBECAAAAAAA!!!!VIVAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  5. REBECA, MUITA SAÚDE, PAZ, QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS. MEUS PARABÉNS!!


    PARABÉNS A VC TAMBÉM FERNANDA, PELO LINDO VÍDEO BJOS.

    ResponderExcluir
  6. =) hoje e niver da Rebeca que legal...Parabens pra vc nessa data querida muitas felicidades muito anos de vida para Rebeca nada tudo como que eh...eh pique...eh pique..eh hora hora...ratim bum...Feliz aniversario amore....=)Um super parabens pra Vc que vc seja muito feliz e tenha muitos anos de vida pois vc merece....Feliz aniversário Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso!!!Feliz aniversario xD

    ResponderExcluir
  7. Rebecaaaaa!!!
    TE desejo tudo de bom!!!
    Que Papai do Céu ilumine sua vida e sua mente!
    SEus caminhos para sempre,
    muitos anos de vida e de repente
    Mil encontros com o Muso pra contar pra gente!
    Alegria e Paz é o de sempre
    Mas dessa vez é diferente
    Não desejo que aquelas passageiras
    Mas as que ficam, as verdadeiras.
    E que tudo sempre acabe em riso,
    e pra terminar este verso cheio improvisos.
    desejo que a graça e o Amor de Deus sejam sempre bem vindos
    E no seu rosto que reine o sorriso
    Acredite aqui você sempre encontra um ombro amigo
    Nós te amamos e não duvide disso!
    PARABÉNS REBECAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  8. PARA TUDO!!!

    Gente, que lindo!
    Eu nem encontro palavras para traduzir o quanto estou feliz com tanto carinho e afeto...
    Meu coração está transbordando de alegria, essa é a mais pura verdade.
    Sinceramente, não sei o que falar para agradecer a todos, sem exceção.

    Kely, Silmara e Analu, vocês são uns amores e agradeço muito as belas palavras.

    Fernanda, você é o máximo! Muito obrigada pela generosidade comigo.
    Amei as músicas que você escolheu... as imagens são belíssimas, as cores... (adoro roxo), o texto... as fotos das biscoitinhas e as minhas com o moço bonito... tudo!

    Iracema e Márcia: obrigada pela colaboração, que, tenho certeza, foi muito enriquecedora para o resultado final.

    MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  9. Joice e Mari, que surpresa boa ler recadinhos seus! Eu adorei cada palavra e agradeço do fundo do meu coração essa consideração comigo.
    Vocês são muito amáveis!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Rebeca que os Anjos do Senhor continuem a protegê-la e que seus dias sejam sempre abençoados por Deus. Obrigada por ser essa pessoa linda e encantadora!! Parabéns!!!! Felicidades millllll!!!

    ResponderExcluir
  11. Rebeca, parabéns! Gostaria muito de abraça-la nesse dia tão especial, mas... Então, vai um abraço virtual mesmo! Desejo-lhe uma vida cheia de realizações, sempre com alegria, saúde e muita paz. Obrigada pela boas palavras e pelo carinho com que sempre tratou a todos, você é muito querida por todos nós! Felicidades! Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Rebeca parabens nesse dia em que vc completa mais uma ano ,que sua vida seja de repleta realizações,que vc sinta o meu carinho por vc mesmo virtual,o que mais desejo para vc nesse dia que vc seja feiz sempre!!!
    Que deus te abençoe sempre !!!!!Felicidades!

    ResponderExcluir
  13. Rebeca Feliz Aniversario!!!!

    Amiga é aquela com quem a gente divide uma porção de coisas, os segredos, a tristeza causada pela briga com o namorado, a raiva por ter ouvido um não.
    Amiga é isso: um ombro quando você precisa de consolo,um colo qdo vc precisa desabafar e uma enorme paciência.
    Amiga é quem diz algumas coisas quando você esta precisando ouvir ou quem fica ao seu lado em silêncio quando esta triste, mas não quer falar nada.
    Amiga também é quem dá uns toques qdo vc começa a fazer bobagens e ao mesmo tempo sabe ser confidente,palpiteira e quebra todos os seus galhos.
    É aquela que não dá ouvidos quando falam mal de você.
    Uma amiga essa coisa tão preciosa e rara.
    Que bom, que você minha amiga, tenha todas essas características.
    Eu te agradeço de todo o coração por ter te conhecido.

    Um bjo

    ResponderExcluir
  14. Rebeca, não sou muito ligado a aniversário. Mas quero dizer que te amo muito, amiga! Beijo e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  15. Lete, Annie, Luiza, Maria do Sul, Marcia e Mirtinha: quantas palavras carinhosas! Fico muito agradecida por vocês terem essa consideração por mim; é muito emocionante o que cada uma de vocês disse! Dá pra sentir a autenticidade de cada mensagem. Não tenho mais como agradecer e peço a Deus que as abençoe sempre. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  16. JE, desculpe se forcei a barra para você escrever...não sabia que não comemora aniversário. Agradeço a consideração que teve comigo.
    E eu é quem digo: obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  17. Rebequita! Postei recadinho no twitter, mas não poderia deixar de fazê-lo aqui no blog também, ainda que com atraso, afinal, foi aqui que eu a conheci.
    Parabéns!!! Que Deus te cinja de forças e aperfeiçõe o seu caminho.
    Foi um grande prazer ter conhecido uma pessoa tão generosa quanto você e é uma alegria poder chamá-la de amiga.
    Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  18. Claudia, li seu recadinho no twitter, tá?
    Muito obrigada pelas belas palavras. Eu só fiz o que meu coração pedia, ao dividir com vocês os meus encontros com o Tudo de Bom. Sinceramente, pra mim, não foi nada demais, nenhum excesso de generosidade. Foi, sim, um grande prazer, poder compartilhar minhas histórias. Assim como você partilhou conosco suas bonitas e emocionantes estórias de DLS. Simples assim.
    Um beijo no seu coração também.

    ResponderExcluir
  19. Rebecaaaaaa!!!

    Tô atrasada pra deixar meu comentário aqui no blog, mas nunca é tarde pra registrar o amor que sentimos pelos amigos, ainda mais neste local, que foi onde te conheci e logo me identifiquei com você!
    Primeiro, AMEI o vídeo!! Adorei a primeira música DDD, as fotos, as palavras... o carinho que todos tem por você só confirma e representa o quanto você é especial... especialmente atenciosa, generosa, encantadora, doce e sensível a tudo que te cerca.
    Sou feliz por ser sua amiga e espero que todo o carinho demonstrado por nós te faça muito muito bem!
    Um abraço bem forte!!

    ResponderExcluir
  20. Minha querida Priscila: é claro que não é tarde para registrar o seu afeto por mim aqui no Biscoito, nosso blog querido.
    Eu também amei o vídeo - e aí os méritos vão todos para a Fernanda, bem como para Iracema e Marcia.
    Agradeço muito os elogios, não sei se faço jus a todos, mas adorei!
    E aproveito para registrar também que o carinho a mim demonstrado me fez um bem ENORME!
    Muito obrigada pela sua amizade.
    Amo você! Amo as biscoitinhas!

    ResponderExcluir