sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

VÍDEO-HOMENAGEM AOS FREQUENTADORES DO BLOG

 

Leva



Composição: Michael Sullivan

Foi bom eu ficar com você
O ano inteiro
Pode crer!
Foi legal te encontrar
Foi amor verdadeiro
É bom acordar com você
Quando amanhece o dia
Dá vontade de te agradar
Te trazer alegria...
Tão bom encontrar com você
Sem ter hora marcada
De falar de amor bem baixinho
Quando é madrugada...
Tão bom é poder despertar
Em você fantasias
Te envolver, te acender
Te ligar, te fazer companhia...
Leva!
O meu som contigo, leva
E me faz a tua festa
Quero ver você feliz
Uh! Uh!
Leva!
O meu som contigo, leva
E me faz a tua festa
Quero ver você feliz...
É bom quando estou com você
Numa turma de amigos
E depois da canção
Você fica escutando
O que eu digo...
No carro, na rua, no bar
Estou sempre contigo
Toda vez que você precisar
Você tem um amigo...
Estou pr'o que der e vier
Conte sempre comigo
Pela estrada buscando emoções
Despertando os sentidos...
Com você, primavera, verão
No outono ou no inverno
Nosso caso de amor tem sabor
De um sonho eterno...
Leva!
O meu som contigo, leva
E me faz a tua festa
Quero ver você feliz
Uh! Uh!
Leva!
O meu som contigo, leva
E me faz a tua festa
Quero ver você feliz...(2x)

8 comentários:

  1. Queridos biscoitinhos 2010 está se findando mas creio ter cumprido seu papel, pois trouxe como presente esse maravilhoso blog e amigos tão especiais e amados como vocês. Meus queridos, desejo-lhes um 2011 repleto de boas surpresas e muitas alegrias. E que os momentos de tristezas que venham a surgir sejam passageiros. Felicidades a todos!!!
    A Fe e todos os que colaboraram pela execução desse lindo vídeo meus parabéns!! Que Deus os abençoe e mantenha essa luz que existe em vocês. Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  2. 2010 um ano que marcou muito minha vida...
    Uma vez uma amiga me disse que amigos são presentes que recebemos de Deus...E no ano de 2010 posso afirmar que recebi um presente muito valioso que são vcs meus amigos...Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vcs em minha vida...aqui no blog conquistei amizades verdadeiras,irmãos de coração,confidentes,carinhos...coisas valiosas que vou levar pra vida toda...Valeu a pena conviver com vcs...e hoje tenho orgulho de dizer que faço parte do melhor pacote de biscoitos trakinas do Brasil...amo vcs meus amigos

    Quero fazer um agradecimento especial a Valzinha,JE(IRMÃO DO CORAÇÃO)e MARIA por todas as noites demostrarem por mim um gesto de carinho me mandando um ursinho que eu tanto gosto e que tanto me faz bem...amo vcs!

    Quero agradecer tbm a Iracema,Márcia,Je e Luíza pelo empenho em me ajudar na construção desse vídeo...que pra mim foi um dos mais bonitos que fiz ate hoje,pois foi depositado nele todo meu carinho e dedicação.Obrigado

    Obrigado amigos por vcs existirem!
    Valeu a Pena os momentos compartilhados aqui...
    Bjsss Fe

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, parabéns! Um vídeo emocionante! Estou sem palavras, você se superou, ficou lindo! Obrigada a você e a Iracema, e também a Marcia, Luiza e JE, que juntos conseguiram nos emocionar neste finalzinho de 2010. Que em 2011, possamos continuar com nosso pacote unido e dividindo nossas alegrias e emoções! Beijos e abraços, com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, que vídeo maravilhoso, que talento! que em 2011 vc continue mostrando seu talento para nossa alegria. bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiii fiquei muito emocionada que neste ano que se inicia nossa amizade se torne ainda mais forte!!! e ver meu nome no video me deixou muito feliz obrigada pelo carinho vcs são presente de Deus para mim!!! bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar também Iracema, Márcia , Luiza e José Eugênio pelo excelente vídeo, essa música de Tim Maia, caiu como uma luva, perfeita para a homenagem, anteriormente eu só havia falado em Fernanda, Todos estão de parabéns! FELIZ 2011....

    ResponderExcluir
  7. Quero registrar a minha surpresa e alegria ao receber uma mensagem via celular da Fernanda.
    Nos falamos ainda pelo telefone e foi mais legal ainda... pude dizer diretamente pra você, Fe, o quanto gosto dos seus vídeos, o quanto a gente sente seu carinho, especialmente neste vídeo de fim de ano.
    O seu texto, as foto-montagens, a música... tudo bonito demais! Ah! E o "para tudo" é sensacional! Simplesmente adoro...
    Muito obrigada por me incluir no seu rol de amigos!
    Parabéns aos colaboradores competentes de sempre: José Eugênio, Iracema, Marcia e Luiza. Vocês são ótimos, beijos!

    FELIZ 2011 pra todos os frequentadores e visitantes deste blog querido, Biscoito, café e novela. No ano novo a gente se encontra...

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse vídeo gente. Parabéns ao Blog! Para todos uma pequena mensagem:

    Mais um ano, 2011
    Apenas uma marca, uma referência?...
    Pouco importa! Nós acreditamos no progresso!
    ...
    Calendários e datas alteradas no decurso da história...
    Até o horário da virada é o de verão. Diz-nos a razão!
    Pouco Importa! Nós fazemos o tempo e a hora do nosso coração. (de: Ricardo Di Bernardi)
    Beijo para todos.

    ResponderExcluir