quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CAFACHORRO - AUTORA: ANNIE WALKER

Lágrimas rolam em meu rosto
É o medo de ser alarme falso
Já não sei mais o que eu faço
Meu medo da tempestade voltar
É maior que a minha vontade de lutar.
Eu sei que às vezes eu faço vista grossa,
Mas é que eu não quero enxergar
Que você não é tão boa pessoa
Às vezes eu penso se eu me entregasse
Como eu quisera
E agora os meus olhos abrissem
Já seria tarde
Não teria como voltar
Meu corpo eu neguei
Mas meu coração eu te confiei
Também não tinha como negar
Foi sem querer, sem pensar
A verdade é que vc foi meu erro
Um cafachorro perfeito.

6 comentários:

  1. Annie, ameiiiiiiiiiiii, lindo demaisssssssssss, vc. é uma poeta ou poetisa (acertei?) de mão cheia, continue assim, vc. tem talento...bjos.

    ResponderExcluir
  2. Annie, adorei esse termo cafachorro! Linda poesia, já estava com saudade! Você é a poetisa do blog, continue! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Annie, muito bem! O talento pra escrever é (re)confirmado, na medida em que você nos presenteia com seus textos e suas poesias.
    Parabéns mais uma vez! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gente amei o Cafachorro lembrei de Perola Negra, ah pai queria eu um cafachorro igual a Dalton Vight, Parabéns Anie...

    ResponderExcluir
  5. Oie gente!!!!!
    Q bom q vcs gostaram!!
    Beca foi de lá mesmo q surgiu eu assisti a primeira vez que ela passou me apaixonei pelo cafachorro do Dalton Vigh desde de pequena hahahhaha daí nunca mais deixei de usar o termo hahahhahahah
    entre outros tbm hahahhaha
    esquisistranho
    fofolindo
    outros neologismos hahahah bjks Lindas!!!!!
    Brigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir