sábado, 8 de janeiro de 2011

CLAUDE E ROSA E ROSA EM: INOCENTE MORDIDA?!.. - AUTORA: RAQUEL



10 comentários:

  1. Raquel, gostei do vídeo \o/. AMEI a música, escolha perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Cema amiga que bom que voce gostou do video.. :) me alegro!!.. quanto a musica.. Jorge Vercilo é covardia mesmo nao é?? haha.. beijao querida!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom Raquelzinha !!!!! gostei muito amore que saudades desses dois bjssss

    ResponderExcluir
  4. pois e ne Dorinha??.. da umas saudades mesmo haha.. que bom que voce gostou cherrie do video.. me alegro.. beijao querida!! :)

    ResponderExcluir
  5. Raquel, parabéns pelo vídeo. Sabe que eu achei que este ficou um pouco diferente dos demais?
    Ficou bem com cara de filme... o início então, achei igual a início de filme de cinema.
    (bem, meus comentários são de uma leiga; leve isso em consideração, tá?)

    O fato é que gostei mais dos efeitos do que das cenas do nosso casal preferido de 2010.À exceção da cena do beijo do carro... esta é imbatível! Que beijo sublime...

    Mas, voltando: os efeitos que vc aplicou, de frizar as cenas, passar pra preto e branco e fazer fusão entre as cenas... pode ser que vc sempre trabalhe com esses recursos, mas desta vez eu achei muito mais bacana o resultado final.

    A música também foi super bem escolhida, muito bonita. É o Vercilo?
    O momento em que ele fala do beijo caiu exatamente naquela cena antológica do beijo do carro. É claro que vc fez consciente, eu sei, mas quis destacar.

    Enfim, parabéns! E obrigada por partilhar conosco seu belo trabalho. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Raquel, ficou lindo! Realmente parece um filme, com efeitos muito criativos e bonitos. Parabéns, você escolheu muito bem as cenas e a música! Obrigada por nos presentear com mais uma bela obra sua! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Poxa Rebequinha vc fez uma análise do vídeo.. uau.. obrigada haha.. obrigada por gastar seu tempo analisando-o e obrigada tambem pela parte que me toca do seu elogio.. que bom que voce gostou.. me alegro!! :) te confeso que pra mim esse video tb é muito especial, gostei muito do resultado final.. e voce captou bem a intenção, que na verdade era fazer parecer com um trailer de cinema.. acho que consegui haha.. seu comentario me mostrou isso hehe..

    A musica é cantada pelo Jorge Vercilo sim e eu adoro!!.. faz parte do cd dele DNA, se chama "me transformo em luar".. e sim eu sincronizei a cena do beijo no carro com a letra da musica.. beijao cherrie e eu é que te agradeço pelo carinho!! :)

    ResponderExcluir
  8. Maria eu é que agradeço, pelo carinho de voces.. acompanhando os meus trabalhos e comentando-os haha.. querida que bom que voce gostou.. beijao!! :)

    ResponderExcluir
  9. Raquel,gostei muito do vídeo, apesar da novela não ter tido aquele final que gostaríamos,mesmo
    assim deixou saudades e só vc. mesmo para nos ajudar a matar um pouco a saudade através de
    seus vídeos e a música também foi bem escolhida. bjos carinhosos....

    ResponderExcluir
  10. Mari beijos pra voce tb cherrie.. me alegra muito que voce tenha gostado do video :) e concordo com vc.. URCA deixou saudades apesar de tudo :S

    ResponderExcluir