domingo, 30 de janeiro de 2011

SESSÃO BISCOITINHOS


5 comentários:

  1. Muito engraçado! Fazia muito tempo que não via Mr. Magoo, gostei de lembrar. Que velhinho que corre perigo, rsrsrs. Muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de relembrar Mr. Magoo, velhinho ceguinho e com sorte, nada acontece com ele. Muito legal! bjs.

    ResponderExcluir
  3. ADooooooooooooooooooooroooooooooooooo Sessão biscoitinho é a minha favorita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Adooro
    Mr. Magoo o médico mais tapadinho q eu já vi hahahah
    Brigada Je maravilhosa essa sessão

    ResponderExcluir
  4. Muito boa esta Sessão Biscoitinhos! Boa sacada, JE.
    Eu vi os dois primeiros vídeos, Pepe Legal e Zé Buscapé, mas faltou comentar: esses desenhos eram muito divertidos, a gente era capaz de ficar horas assistindo... lembrando que não havia internet na minha infância, rsrs
    Aí, a nossa mãe, ao invés de mandar desligar o computador, desligava a TV. Era assim ou não era, galera da "velha guarda"?

    Já de Mr Magoo não me lembro muito. Acho que eu via mais Pica-pau e Tom e Jerry, por exemplo.

    Estou curiosa para saber quais serão os próximos
    desenhos da Sessão.

    ResponderExcluir