segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SESSÃO RETRÔ - SONHO MEU

A novela Sonho Meu foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h, entre 27 de setembro de 1993 e 14 de maio de 1994.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/sonhomeu.asp.
Apresentaremos em seguida, uma reportagem sobre a novela e alguns vídeos dela.
A reportagem foi publicada na revista Contigo.
Nosso agradecimento à Maria do Sul, que colaborou, enviando a reportagem e à Fernanda Souza, pela sugestão da novela.
Boa diversão!





ABERTURA DA NOVELA



CHAMADA DA NOVELA



REPORTAGEM SOBRE O ÚLTIMO CAPÍTULO


3 comentários:

  1. Amei poder recordar um pouquinho dessa novela...simplesmente lindaaaaaaa...e a música de abertura então ameiiiiiii...
    Obrigado Maria por compartilhar conosco esse material...E Je obrigada por atender o meu pedido...
    Adoreiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Gostei de relembrar esta novela, apesar de não me lembrar da história, só sei que foi muito boa, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa novela foi legal. Bom que gostaram Fernanda e Mari! JE, eu é que agradeço sua gentileza. E, adorei os vídeos que você garimpou! Bjs.

    ResponderExcluir