segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SESSÃO RETRÔ - VARIEDADES

A Sessão Retrô - Variedades vai trazer matérias de revistas sobre televisão, desde que não tratem de novelas.
Ela sairá às segundas-feiras junto com a Sessão Retrô-Novela.
A reportagem que publicamos a seguir foi publicada na revista Cartaz, nr. 58, de 11 de abril de 1973. Trata-se de uma entrevista com a atriz Lélia Abramo, a intérprete de Dona Amália na primeira versão de Uma Rosa com Amor.
Para maiores informações sobre a atriz, favor consultar: http://inmemorian.multiply.com/photos/album/30.
Boa leitura!




3 comentários:

  1. JE, esta nova sessão, Retrô Variedades, é outra novidade boa, gostei.
    Eu admiro muito essa atriz, Lélia Abramo. Lembro-me dela em outras novelas, mas não em Uma rosa com amor.
    Ela tem (tinha?) um modo de falar que eu gostava muito. Sua dicção é (era) muito boa. E só me lembro dela fazendo fortes papéis... e geralmente de italiana... tudo explicado agora, rsrs. Aliás, ela está em reprise em 'Ana Raio e Zé Trovão', já viram?
    Foi muito bacana saber um pouco sobre sua vida.
    JE, acho que você escolheu muito bem a estreia da nova sessão Retrô.

    ResponderExcluir
  2. JE, adorei essa nova sessão! Eu não sabia essa história da vida dessa grande atriz! Foi uma ótima idéia, parabéns! Uma bela surpresa! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom conhecer a história de vida dos artistas, as coisas não são tão fáceis como as
    vezes imaginamos, diferente de Rebeca, só me lembro dela atuando em Uma Rosa com Amor, será
    que ela ainda está viva? gostei muito desse
    retrõ variedades. bjos.

    ResponderExcluir