sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SESSÃO TRAQUIZ

A foto da semana passada era da Biscoitinha  Val
Agora, tentem descobrir a Biscoitinha dessa semana.
Algumas pistas:
1) É a Biscoitinha mais sensível.
2)Atualmente trabalha na área da Educação.
3)É uma das mais atuantes do blog.
4)Música preferida: Tempo de Deus/Rose Nascimento
5)Frase preferida: "Existem muitos motivos para não se amar uma pessoa, mas apenas um para amá-la."CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE.
6)Objeto preferido: Notebook (“Esse é o meu segundo objeto preferido, se coloco o primeiro vcs descobrem na hora. Hahaha”).




8 comentários:

  1. Também acho que a Fer. Aliás, não mudou quase nada.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que caipira mais bonitinha!
    Pelas dicas, só pode ser a Fernanda. A última dica, então, matou a charada, rsrs
    A simpatia da foto também entrega logo a nossa amiguinha bibibibi...

    ResponderExcluir
  3. essa eu não tenho como errar pq não mudou nada... com certeza e a nossa Querida e amada FE.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Geralmente não me arrisco a dar palpites, pq nunca acerto, mais desta vez, quando li as pistas, tive certeza de que é a Fernanda.
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. A Sessão Traquiz tá fácil... com certeza, é a Fe!!!! bibibi

    ResponderExcluir
  6. É a Fernandinha! Que biitinha!!!!

    ResponderExcluir