terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - POR QUE TE AMO? - CELSO RICARDI

A música Por que te amo?, na voz de Celso Ricardi, foi tema da novela Os Inocentes, apresentada pela Rede Tupi de Televisão, no horário das 20 h., entre 05 de fevereiro e 7 de setembro de 1974.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/inocentesb.asp.
Boa audição!!!



Por que te amo?
 

Por ti meu bem experimento estranho sentimento
Doce amargo ao mesmo tempo
De ti eu sinto um jogo surdo
Sorris mas teu olhar é mudo
Mas de amor sou cego
Por temer a solidão me entrego
Nos teus braços a me perguntar

Por que te amo?
Não sei dizer
Mas eu te amo eu sei
Sinto em meu ser

Porém contigo amor eu sinto em mim
Teu paraíso é dor e teu inferno é paz
Tu és pra mim meu bem um trauma que acorrentou minha alma
Eu sofro teu silêncio mas contigo tudo em mim se acalma

Por que te amo?
Não sei dizer
Mas eu te amo
Te amo e é pra valer

Teu rosto é sempre um mistério
Não sei se ris ou vês a sério
Meu amor tão cego
E o dilúvio em mim quando eu me entrego
Nos teus braços a te perguntar

Por que te amo?
Não sei dizer
Mas eu te amo eu sei
E é pra valer

Tu és pra mim meu bem um trauma que acorrentou minha alma
Eu sofro teu silêncio mas contigo tudo em mim se acalma
Por quanto tempo eu vou me perguntar

Por que te amo?
Não sei dizer
Mas eu te amo eu sei
Te amo e é pra valer

3 comentários:

  1. JE, eu não conhecia este cantor, pelo menos não me lembro, mas a música é linda, cantei junto,
    lendo, tipo karaokê rsrsrs engraçado, não me lembro do cantor, mas a música não me é totalmente estranha. JE, adorei essa novidade. bjos

    ResponderExcluir
  2. JE, eu conhecia essa música, mas nem sabia que era de novela. Uma letra simples e bonita, e o cantor tinha uma bela voz! Essa sessão mostra para os mais jovens músicas que fizeram sucesso em outras épocas ajudando a entender o que pensavam as pessoas naquele tempo e presta uma homenagem a artistas que foram em alguns casos, totalmente esquecidos! Muito bom! Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. JE, nunca ouvi esta música e também não conhecia o cantor. Ele tem uma voz boa e forte e a letra é daquelas bem dramáticas...
    No vídeo, vi que um dos protagonistas foi o Tony Ramos. Não consegui identificar a atriz que estava ao seu lado. Alguém me diz?

    ResponderExcluir