terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - SIMPLES CARINHO - ÂNGELA RÔ RÔ

A música Simples Carinho, interpretada por Ângela Ro Ro, foi tema musical da novela Final Feliz, apresentada pela Rede Globo, no horário das 19 h, entre 29 de novembro de 1982 e 04 de junho de 1983.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/final.asp.



Simples Carinho

Angela Rô Rô

Composição: João Donato / Abel Silva

Amar e sofrer, eu vou te dizer
Mas vou duvidar
Querendo ou não
O meu coração já quer se entregar
Não falta lembrança, aviso, cobrança
Você vai por mim
Mas feito criança
Lá vou na esperança
Eu sou mesmo assim
Quem sabe até meu destino
Amor sem espinhos
Sou mel da sua boca, calor dos abraços
E tantos beijinhos
Se o sonho acabou, não sei meu amor
Nem quero saber
Só sei que ontem à noite
Sorrindo acordada
Sonhei com você
Às vezes até na vida é melhor
Ficar bem sozinho
Pra gente sentir qual é o valor
De um simples carinho
Te sinto no ar, na brisa do mar
Eu quero te ver
Pois ontem à noite
Sonhando acordada
Dormi com você


Nossa gratidão a Maria do Sul, que sugeriu essa música e também pelo fornecimento do material de ontem da Sessão Retrô. Grato de coração!


3 comentários:

  1. JE e Marial do Sul muitoooooo obrigada eu adorooo essa músicaaa! Serviu pra matar minhas saudades de vcs! Bjinhos Beka Moreau

    ResponderExcluir
  2. JE obrigada! Adoro essa música, e espero que todos tenham gostado. Ângela Rô Rô cantava músicas lindas e tem uma voz muito bonita, pena estar meio sumida...Beka que bom que você gostou! Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho linda essa música! Uma verdadeira poesia, leiam a letra.
    Abel Silva é um craque. Tive o privilégio de conhecê-lo na faculdade: foi meu professor de música popular, acreditam? Fiz esta matéria eletiva só por causa dele, que já deixou a marca dele como grande letrista. Abel contava cada história melhor do que a outra...
    A grande parceira dela foi a compositora Sueli Costa.
    E a intérprete, Ângela Rô Rô, estava também no auge da carreira... interpretou lindamente a música, sentindo cada palavra.

    Maria do Sul, adorei suas sugestôes da música e da sessão retrô, "A Moreninha".
    Obrigada à você e ao JE por nos fazer relembrar coisas tão bacanas do passado. AMEI !!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir