quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

UMA ROSA COM AMOR - ESPECIAL DE NATAL - PARTE 11 - AUTORAS: MANU E ANNIE WALKER

Manu: Meu Deus e agora o que a gente faz? Não dá tempo de arrumar isso tudo! - disse desanimada, espantando algumas penas que ainda voavam pela sala de estar, levando um copo de água para Claude que estava se recuperando do susto.
Claude: Isso deve ter sido castigo, Manu, só pode, hã? Eu nunca devia de ter me oferecido para preparar este Natal, hã? Agora olha só pra isso!!!! Vou arruinar com o Natal da minha família.
Manu: Ei! Não fale assim, a gente vai dar um jeito.
Claude: Que jeito, Manu, só temos nós dois aqui! A Annie, Frazão e Dadi estão ocupados, não poderão nos ajudar. - disse desanimado.
Manu: A não ser que... - falou misteriosa
Claude: A não ser o que, hã? Fale logo! - perguntava, ansioso, enquanto Manu se mostrava enigmática. Em transe, pensativa e otimista, com um sorriso misterioso no rosto, pediu:
Manu: Posso usar seu telefone?

Annie e Rosa ainda estavam no shopping. Sobrinha e tia nunca se divertiram tanto. No momento, estavam no Mc Donald. Annie havia pedido um Big Mac e Rosa foi buscar seu Mc Fish, quando o telefone de Annie tocou.
Annie: Alô!... Oi Manu, como vc tah? Tah td indo bem aí? ...sim..sim posso falar, a tia foi pegar o lanche dela, mas você tah nervosa, o que houve?... My God!!! … não acredito!... claro que sim, mas como eu vou fazer isso com a Tia na minha cola?... é boa idéia! … eu vou desligar, ela tah chegando...tchau bjks
Rosa: Quem era? - falou, se se acomodando na cadeira da praça de alimentação do shopping - Algum namorado misterioso? - brincou.
Annie: Não, não tenho namorado, mas se tivesse não tenho porque mentir pra ninguém, tah? Tia o meu lanche me fez mal...me deu dor de barriga ...- cochichou.
Rosa: hummmmmmm... vai no banheiro ...o banheiro daqui é limpinho, pode ir eu te espero aqui.
Annie: Tah bom, já volto.- Annie foi ao banheiro, aliviada pela tia não ter se oferecido como companhia, mas tbm, tudo bem que mulher ir no banheiro sozinha é quase impossível, mas quando a companheira está com dor de barriga, salvem-se as narinas, concordam? A amizade espera na porta.
Não tem problema. E no caso da Annie isso estava sendo muito útil. Ela conseguiu entrar no banheiro do shopping que estava lotado por ser véspera de Natal, todo mundo deixa pra comprar roupas em cima da hora sempre, não é mesmo? Então, o shopping em si estava um formigueiro, mas Annie e Rosa nem ligavam, também por causa do Natal, as roupas ganham um brilho, ficam mais clássicas, mais bonitas, mais vestes para sair. Annie gostava disso, por isso nem se importou com a muvuca, mas não era este o caso agora, a muvuca estava a pertubando profundamente. Ela pegou o celular, mesmo naquele vai e vem e gritaria, tinha uma missão.
Annie: Alô ? José? Preciso da sua ajuda, amigo!!!!

No apartamento de Claude...
Manu:-no telefone - Oi... conseguiu?! Eu nem acredito! Vou sim conferir, um chero, nega, obrigada, viu? - desligou o telefone.
Claude: E aí, agora vc vai me contar o que você está aprontando?
Ding dong-
Manu: Eu atendo!!!
Manu abre a porta, era Dadi e Frazão sendo ajudados por Rodrigo a subir com as compras.
Dadi: Dr. Claude, quase que a gente não chega, viu?
Frazão: Claude, vc tinha que ter visto, a Dadi correndo pra pegar o chester na promoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parecia papáleguas fugindo do coyote! Kkkkkkkkkkk fiquei com pena do locutor de tanta gente que caiu em cima dele, qndo ele pegou o últimokkkkkkkkkkkkkkk
Dadi: E se eu não corro, a gente ia era comer era aquele frango queimado ali kkk- frango queimado??????? Nesse momento,  quando Dadi percebe a situação da casa, a pobre empregada desmaia de “emoção” com a bagunça.
Frazão: Claude, o que houve aqui?- agora, ele também havia conseguido visualizar o apartamento, antes carregava as coisas e tagarelava sem olhar para frente.
Manu: Claude, onde tem computador aqui?
Claude: Na biblioteca, hã? É a terceira a esquerda no corredor lá em cima.
Frazão: Claude, mon ami , quando eu penso que você está numa fria, você me lembra que existe freezer!
Claude: Ah, pára de palhaçada, eu nón tenho culpa dissi nón, hã?
Frazão: Então, quem foi? È a minha árvore!!! Nossa, agora eu vejo que ela é um desastre ambiental!
Claude: Eu nón sei, quando Manu e eu voltamos do cortiço, encontramos tudo assim!
Dadi: Ai...ai, minha cabeça! Dr. Claude eu tive um pesadelo...Ai, meu nosso Senhor do Bom Fim, não foi pesadelo!- disse ao perceber que o que achava que era sonho não era, aquela bagunça e zorra que pareciam de outro mundo ainda estava lá.
Manu: Ai, Dadi, por favor, tira esses olhos esbulhados da cara, visse? Eu vou dar um jeito.
Claude: Um jeito? E eu poderia saber que jeito é esse, D. Manuela Raves? Por que a senhora até agora nón me disse o que estás tramando, hã?
Frazão: Querido, seja o que for, vai ter é que é jogar o pó do pirlim pimpim aqui, pq com essa bagunça é impossível ter alguma solução.
Manu: Calma gente, eu hein! Confiem em mim, oxe! Claude, eu vou na biblioteca e já volto.
Manu ligou o computador e entrou no blog Biscoito, café e novela e lá estava o anuncio que alegrou o seu coração.

BISCOITINHAS!!!!
CHAMADO URGENTE!!!!!!!!
PRECISAMOS AJUDAR O NATAL GERALDY!!!!
PROCURAR A RESIDÊNCIA GERALDY
NO ENDEREÇO:
RUA DOS ENROLADOS
Nº DOS ATRAPALHADOS
ANDAR  22
APT DOS GERALDY
VAMOS AJUDÁ-LOS!!!
Claude: O que significa isso? - perguntou, olhando para a tela do pc.
Manu: Eu posso não conhecer ninguém aqui em São Paulo, mas a Annie sim. - falou, se gabando, enquanto Claude e Frazão estavam passados. - Que cara é essa? Nós também temos as nossas fadas madrinhas, tah?- disse rindo da cara de bocó dos amigos.
Frazão: Uau!! Esse Natal tah saindo melhor que a encomenda, mon ami, nunca me meti em tanta confusão e fui tão surpreendido na minha vida.
Claude: Verdade , mas será que dá tempo de preparar tudo, Manu?
Manu: Com a turma que tah chegando? Claro que dá!!! Elas vão dar um toque mágico na festa , você vai ver só! - disse, piscando pra ele.
Dadi: Ai, meu Fanikito!!! Que bom! Já tava pensando que ia arcar com aquilo tudo sozinha.
C, F & M: kkkkkkkkkkk
Manu: Fica tranquila, o pacote de traquinas já deve estar chegando.
Dadi: Estou doida pra que cheguem logo!!!!

4 comentários:

  1. KKKKKK, ajuda das Biscoitinhas Trakinas, kkkk
    o que faremos para ajudar?
    manu e Annie, to ansiosa pela continuação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii meninas quero ajudar tbm !!!!!ñ vejo a hora de ver no que isso tudo vai dar kkkkk bjssss

    ResponderExcluir
  3. Qro ajudar tbm, tô chegandoooooo, louca pra entrar nesse natal complifusooo

    Bjus Tá demais meninas parabéns!!!

    Beka Moreau

    ResponderExcluir
  4. Biscoitinhas traquinas? Estou louca para ver! Toda hora tem um desmaiando, agora foi Dádi, kkkkkk. E Rosa, numa boa, sem desconfiar de nada! muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir