quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MEU JEITO - AUTORA: ANNIE WALKER

As vezes sentada na minha cama,
Me sinto tão quieta pareço em coma,
olho a janela, um olhar perdido
Penso em coisas que não fazem sentido
Pego a caneta e um papel
escrevo coisas que depois eu não lembro
vou do inferno ao céu
com pensamentos, vontades e arrependimentos.
Sozinha no meu elo perdido
meu mundo pra mim faz sentido
falo falas apaixonadas
mas não me apaixono por nada.
Não precisa temer
nem peço pra me entender
não tente compreender
não precisa disso pra conviver
Eu sou assim
esse é o meu jeito
não me peça pra mudar
não vai adiantar
Sou flexível
mas não sou "maria vai com as outras"

tenho minha opinião
mas respeito todas
Meu jeito é assim
não é meu defeito
é apenas meu jeito.

2 comentários:

  1. Annie, adoro ler suas poesias, elas falam das angústias e alegrias de viver. Acho que essa é a função dos poetas: traduzir o que as pessoas sentem em diversas ocasiões, mas nem sempre conseguem definir! Muito bom! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Annie, amei sua poesia, eu gosto de poesias de fossas, desiluções, abandono, amor perdido, não estou falando que a sua tem isso, mas fala do comportamento humano..parabéns pelo seu talento..bjos.

    ResponderExcluir