domingo, 20 de fevereiro de 2011

RELATO TEATRO SABRINA PETRAGLIA - CONTRIBUIÇÃO DE SUELI FONTES


Oi amigos, mais um relato de um acontecimento inesquecível! Desta vez retornamos para rever Sabrina Petraglia em Pororoca (em cartaz até 27/02 - Teatro Sesi - Av. Paulista, 1313 - SP-SP) e foi incrível... pensei que conhecendo a peça não teria surpresas...mas amei tudo!!! Agora Pororoca está em uma sala para 450 lugares, então, temos a oportunidade de ver a peça em um ângulo muito mais completo... pesquei falas e situações que não tinha percebido antes... me diverti muito!!!
Bem, mas vamos contar como tudo começou... resolvi rever a Sabrina antes do encerramento da peça Pororoca... então, convidei todas os meus queridos amigos do face/fã clube URCA e pensei que não teria muito retorno... novamente, me surpreendi... desta vez uma turma considerável resolveu ir comigo! Oba!
No dia anterior, entrei em contato com o pessoal que tinha confirmado... e no dia do teatro (sábado -19/02/2011), eu tinha médico logo cedo... oftalmologista (estou em tratamento por causa de uma suspeita confirmada de hipertireoidismo... aumento dos hormônios que faz com que os olhos fiquem um pouco saltados... para minha sorte descobri no princípio e já estou tratando... com o tratamento o problema se resolve rapidamente... bem estamos saindo quando euzinha escorrego no primeiro degrau da escada e caio em cima da minha perna direita... ralei toda a mão esquerda na vã tentativa de me segurar... vi a minha canela crescer e formar um calombo... sorte que minha mãe estava em casa e colocou gelo lá mesmo na escada... chorei muito, mas após uma meia hora, me recuperei e fui para minha consulta... todo mundo pensou que eu iria desistir do teatro... mas eu sou decidida... e mesmo sentindo um pouco a perna, o braço e as costas kkkk fui ver a Sabrina e minhas queridas amigas do face/fã clube URCA... meu filho Érico  teve gravação com a Banda FAI e não pode ir (que peninha!), minha filhinha Julia ficou super tranqüila em casa com a vovó e só cobrou o parque no domingo kkk... Confirmei a ida com todas as minhas amigas por telefone e fui de carona com meu maridão (no retorno voltei de carona com a Fabi - obrigada linda!!)
No teatro, Cleusa Tofólis, Simone, Natty, Marcia-SP!!! tudo de bom... tbm conheci a mãe da Natty, da Cleusa, a cunhada da Cleusa, a mãe da Simone... a Fabi (teatro Roberto Arduin) tbm estava lá com uma amiga! No total estávamos em 11 pessoas. Nunca se reuniu uma turma tão grande (a não ser é claro no 1º Encontro Fã Clube URCA).
Assistimos a peça juntinhas (MARAVILHOSA) e vimos nossa querida Sabrina atuando (MARAVILHOSA)... ela que é tão pequena se torna uma gigante no palco... ela é perfeita!
Após a peça fomos escoltadas por mais de um segurança (que foram muito educados e prestativos) até a recepção ao lado do camarim!  Aguardamos até a chegada da Sabrina, que não demorou muito ... resumindo tiramos muitas fotos (minha máquina infelizmente pifou... snif snif por isso meu Pororoca 2 esta com poucas fotos... mas as meninas ficaram de enviar as fotos que tbm tiraram... que bom!!!).  Dei abraços em nome de todos que pediram: Dorinha de Marilia, Taninha e Janetinha de Jundiai, Cris de Prudente, Sandrinha - SP, Iolanda de Salvador, Eli de Fortaleza, Annie do Rio, Osvaldo de Ubachuva, Gleys, Lili, Keila... enfim de todos... perguntei quando ela estará viajando para o interior com a peça e para outros estados e, infelizmente, ela informou que por enquanto não tem previsão... perguntei se já a podemos considerar nossa sobrinha e ela respondeu é claro que sim...  perguntei se ela vai comparecer ao nosso 2º Encontro do Fã Clube URCA e ela respondeu que se não for em dia de teatro ela terá muito prazer...Oba!!!! e para finalizar nos convidou para sua estréia de AVALON  que vai acontecer em abril... lógico que estaremos lá, não é mesmo pessoal?
Nos despedimos da Sá (nossa linda, talentosa, gentil e querida Sabrina Petraglia)  e nos despedimos das queridas amigas...combinando nos rever em breve...como é bom ter AMIGOS!!!

E para quem ainda não foi... um aviso: corram! Pororoca vai até o dia 27/02/2011 - NÃO PERCAM!!!

PS. Em anexo as poucas fotos que consegui tirar...

Bjs

Fiquem com Deus

FOTOS














7 comentários:

  1. Sueli, adorei seu relato!! Realmente foi um encontro muito bom e gostoso! Precisamos marcar outros!!! Bjs! Cleusa

    ResponderExcluir
  2. Sueli, amei o seu relato, passa tanta alegria e entusiasmo, vc. realmente é muito animada e está assim com a Sabrina, continue assim e a sua princesinha cada dia mais lindinha! ...bjos.

    ResponderExcluir
  3. Sueli, que turma grande! Lembra do tempo em que você era a única representante do Fã Clube URCA nos eventos? Seus relatos e fotos, tiveram efeito, rsrsrs. Adorei mais esse relato e as fotos, fiquei triste pelo tombo que você caiu, mas que não impediu sua ida... Deu pra perceber sua alegria, nas fotos! Sua filha está cada dia mais fofa, e em breve será mais uma a acompanhar a turma nas idas ao teatro! Obrigada, por mais uma vez, compartilhar suas emoções com quem não pode ir. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. OI amigos! que bom que nossa turma esta aumentando...espero que na estreia de Avalon seja pelo menos o dobro do pessoal que foi em Pororoca (fã clube URCA/Biscoitinhas/face...)
    É um prazer participar destes eventos...estes atores são pessoas muito especiais com o dom de transmitir emoção pela voz,pelos gestos...principalmente nossa querida Sabrina Petraglia que é tão querida! ela disse que estava emocionada com nosso carinho e que nós não imaginavamos o que ela sentia...Eu imagino que essa menina linda tem um futuro brilhante pela frente e eu com certeza vou querer acompanhar, pois tenho um lugar muito especial em meu coração reservado para ela por toda a minha vida...bjs fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. Sue...........Adoreeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!!!Parabéns!!!Infelismente um tombo; + q não impediu o grande encontro; e "JU", uma gracinha!!!!!bjs....

    ResponderExcluir
  6. Sueli muito bom seu relato...deu até vontade de estar lá tbm bibibibi...
    Adorei ver minhas amigas biscoitinhas nas fotos...olha a rostinho da Natty(só felicidade)...

    Quem sabe um dia tenho a oportunidade de ir com vcs a uma peça dessas...vou adorar conhecer vc tbm Sueli...
    bjinhos e obrigada por compartilhar conosco esses momentos...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todas que fazem este blog ser o mais animado adorei as fotos com a Sabrina Petraglia como a Marcia Kaplun sempre fala ela é uma amor, uma fofa, linda, amada.
    Este momento encontro com o ídolo é um momento único inesquecível sensacional.
    Amei a matéria postada no blog arrasaram . [Pink kisses por EMA TELÉ]

    ResponderExcluir