sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SESSÃO TRAQUIZ

A foto da semana passada era da Biscoitinha Fernanda.
Agora, tentem descobrir a Biscoitinha dessa semana.
Bom aqui quem vos fala é uma biscoitinha doidinha de pedra e como vocês não me conhecem porque nunca viram fotos minhas... Ai vai algumas dicas pra vocês acertarem quem eu sou:
1) É Tricolor Paulista doente.
2)Toca violão e piano desde pequenina.
3) É escritora (Olha a quantidade de escritoras que tem entre nós).
4) Frase favorita: “Valeu à pena? Tudo vale à pena se a alma não é pequena.” Fernando Pessoa.
5) Música Favorita: Nem Um Dia – Djavan.
6) É do Nordeste.
Objeto favorito:




7 comentários:

  1. Ahh!!! esta difícil,mas acho que é a Beka !!! *-*

    ResponderExcluir
  2. É a Rebeca mais conhecida por nós como Beka Moreau

    ResponderExcluir
  3. Eu acho, pelas dicas, que essa moça bonita é a Beka.

    ResponderExcluir
  4. Errei na minha cabeça,deveria ter percebido pelo agasalho todo rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. É a minha xarazinha, Beka? Que linda ela é! Se parece muito com uma prima minha, que mora em Fortaleza.
    Mas explica: que agasalho e luvas são esses? Onde vc está? Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Não sei... por isso vou copiar das minhas colegas acima... vou chutar tbem Beka Moreu?
    Bjos

    ResponderExcluir