sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SESSÃO TRAQUIZ


A foto da semana passada era da Biscoitinha  Maria do Sul
Agora, tentem descobrir a Biscoitinha dessa semana.
Algumas pistas:
1) Música preferida: Dois Voando e Cupido/Cláudio Lins.
2) Atores preferidos: Cláudio Lins e Glória Pires.
3) Coisas que marcaram sua vida: Quando prestou concurso público e passou em 10° lugar e quando conheceu Zezé de Camargo, Luciano e Cláudio Lins.
4) Frase preferida: Sempre tem aquela pessoa, que não importa  quanto tempo esteve com você, ou quão duramente tenha lhe tratado… Se ela dizer agora que te perdoa, você responderá que a perdoa também.
5) Objeto favorito:




7 comentários:

  1. Ahh!!! Linda ... é a minha Amiga Mirtinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Que é louca por Zezé e Luciano nesse blog, MIRTINHA. Ah! esqueceu de dizer q pra emoção ser completa falta ainda conecer o LUAN SANTANA, hahaha

    ♫♪♫♪ Te dei o sol, te dei o mar
    Pra ganhar seu coração.
    Você é raio de saudade,
    Meteoro da paixão,
    Explosão de sentimentos
    Que eu não pude acreditar.
    Ah! Como é bom poder te amar!♫♪♫♪

    ResponderExcluir
  3. É a Mirtinha! Ela não mudou muito... que bonitinha.
    Foto de escola, não é?

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh... Só pode ser minha amiga Mirtinha!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Tão bonitinha! E pelas dicas, só pode ser a Mirtinha!

    ResponderExcluir
  6. Essa carinha parece a da Mirtinha!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que todas erraram.
    Dessa vez eu nem vou chutar pq realmente não sei quem é essa pessoa.kkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir