sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SESSÃO TRAQUIZ

A foto da semana passada era da Biscoitinha Mirtes.
Agora, tentem descobrir a Biscoitinha dessa semana.
Algumas pistas:
1) Música preferida: Love is not a fight de Warren Barfield.
2) Ator preferido: Cláudio Lins.
3) O que marcou sua vida: A primeira vez que foi chamada para pregar.
4) Frase preferida: "o amor não é uma luta... mais vale a pena lutar por ele".
5) O que mais gosta de fazer: compor e escrever poemas.
6) Objeto preferido: Uma "estátua" de um bonequinho tocando violino, que eu queria muito que fosse um piano.




10 comentários:

  1. È a biscoitinha Tainara olha que bonitinha!

    ResponderExcluir
  2. Está difícil pra mim desta vez...
    As pistas só me ajudaram para eliminar algumas pessoas, mas não para descobrir quem é a biscoitinha.
    Olhando a foto, cheguei a pensar que era a Cema, mas sem nenhuma convicção. Então...deixo em aberto e aguardarei curiosa a revelação.

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não conheço bem as biscoitinhas, mas a menininha é risonha e simpática!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinha nesse vestido de festa.
    Hoje vou deixar em aberto p não sei quem é....
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Gosta de escrever poemas: É a Tainara!

    ResponderExcluir
  6. TAINARA COM CERTEZA!!!!!
    É MINHA MADRASTA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir