terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - A LUA E EU - CASSIANO

A belíssima canção A Lua e Eu, gravada por Cassiano, foi tema musical da novela O Grito, exibida pela Rede Globo, no horário das 22 h., entre 27 de outubro de 1975 e 30 de abril de 1976.
O vídeo que irão assistir é um clipe produzido especialmente para o Fantástico.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/grito.asp.
Boa audição!



LETRA

A Lua e Eu

Compositores: Cassiano e Paulinho Motoka

Mais um ano se passou
E nem sequer ouvi falar seu nome, a lua e eu
Caminhando pela estrada
Eu olho em volta e só vejo pegadas
Mas não são as suas eu sei,
Eu sei, eu sei
O vento faz eu lembrar você
As folhas caem mortas como eu
Quando olho no espelho
Estou ficando velho e acabado
Procuro encontrar
não sei onde está você
Você você....
o Vento faz eu lembrar você
As folhas caem mortas como eu...
A lua e eu

Fonte: http://letras.terra.com.br/cassiano/44953/

3 comentários:

  1. JE, a letra mexe com o nosso emocional, confesso que prefiro ouvir com o Cassiano..........bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi as duas versões da música e concordo totalmente com a Mari: a interpretação do Cassiano é bem mais bonita.
    Quase sempre eu prefiro a gravação original e aconteceu de novo com "A lua e eu".

    Curiosidade: acho que nunca vi o Cassiano neste vídeo ou qualquer outro, pois não me lembro do rosto dele.

    Ah! A letra é deprê mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Linda música! Lembro desse clipe do Fantástico, é uma daquelas cenas que não se esquece! Agora, que era tema de novela, que por sinal assisti, realmente eu não lembrava... Mas a música é inesquecível! Bjs.

    ResponderExcluir