quinta-feira, 10 de março de 2011

AH, SE VOCÊ SOUBESSE - AUTORA: TAINARA REIS

Ah, se você soubesse
Que teus olhos viraram poesia
Não se esconderia ao chegar
Não correria no lindo dia

Ah, se você soubesse
O que teu olhar me traz
Saberia bem o que buscar
Entenderia o que teu olhar me faz

Se pudesse entender
O quanto anelo ver-te novamente
Me diria com teu olhar
O que tua fala desmente

Me olharia com firmeza
Saberia o que quero falar
Me diria com pureza
O que teu olhar quer expressar

Ah, se soubesses
que teu olhar quer dizer algo a mais
Mas só que você mesmo diz
Mais do que você mesmo faz

Ah, se duvidasse
dos olhares a toda hora
na chegada...enquanto estais
E até na ida embora
Não precisaria tentar falar
Não utilizaria mais palavras
Expressaria com o olhar
O que outrora só pensavas

O que farias se soubesse
que és início de melodia
que queres o brilho das estrelas
que penso em tí todos os dias

Ah se você imaginasse
que teu olhar agora tem dona
que não o deixa por um segundo
que não mais o abandona

Então, se você soubesse
que non precisaria se esconder
Arriscaria um olhar
Pra ver quem olha pra você
Então, todas as vezes
Saberia se calar
Para que no silêncio das palavras
Teu olhar viesse a falar.

By:Jesus e Tai Reis

4 comentários:

  1. Tainara, gostei muito, como disse anteriormente, vc. é muito talentosa, continue nos presenteando com este talento!...bjos.

    ResponderExcluir
  2. Tainara, que linda poesia, parabéns mais uma vez, você sempre escrevendo belos poemas! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita s poesia!

    ResponderExcluir