quinta-feira, 31 de março de 2011

OS DOIS CAMINHOS - COLABORAÇÃO: ANNIE WALKER

Os dois caminhos


Meu lado Obscuro
negro confuso
no escuro difuso
me impede de ver

O outro lado sagrado
com lágrimas marcado
chagas do passado
o presente me faz rever

Nos dois caminhos
indo indecisa
confusa e metida
a não me comprometer

No marcapasso
do tempo apressado
meus indecisos passos
me levam a me perder

cobras de mim
mas continuo assim
sem nada fazer

mas meu atual estado
de dúvidas marcado
uma decisão tenho que ter

mas não penso
se com pensamentos
tensos
me vejo presa
por uma idéia ou surpresa

Desejo: liberdade!
Respirar de verdade
decidir sem me arrepender

Implica querer
merecer ou ser
por inteiro
sem meio termo
eu quero poder
ter a escolha de querer

Eu preciso pensar
mas com pressão não dá
um caminho tenho que tomar
mas para isso
preciso respirar.

2 comentários:

  1. Que menina talentosa, AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!

    Annie, meus parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Annie, estava sumidinha e reapareceu! Mais uma linda poesia, parabéns pelo talento! Adorei, bjs.

    ResponderExcluir