quarta-feira, 30 de março de 2011

SESSÃO SAUDADE

Ele foi, sem dúvida, um dos maiores humoristas que o Brasil já conheceu.
Do circo ao cinema, Amácio Mazzaropi levou para as telas e picadeiros a ingenuidade de seus tipos bem brasileiros e populares. Do motorista Isidoro ao caipira Jeca Tatu, ele conseguiu, com certeza, nos mostrar um pouco da vida do povo brasileiro, ora com risos, ora com lágrimas.
Mazzaropi passou para a história do cinema brasileiro e até hoje seus filmes ainda atraem a atenção de muitas pessoas.
Para maiores informações sobre o artista, favor consultar: http://www.museumazzaropi.com.br/index.asp.
Ah, se ele estivesse vivo... Mas, (in)felizmente só no resta uma grande saudade!
Valeu, Mazza. Obrigado por tudo e descanse em paz!

3 comentários:

  1. JE, só esse pedacinho deu pra rir rsrsrsrs ele era formidável, não perdia um filme dele, minha tia ia em todos e eu junto , muito bom, ele cantando era muito legal, ele sempre cantava sentado na cerca e fumando. Valeu JE...amei....

    ResponderExcluir
  2. JE, que lindos vídeos! Eu adorava os filmes de Mazzaropi, e ainda gosto de ver, comprei pro meu sobrinho 3 dvds dele... Esse pedacinho do vídeo é muito engraçado, a gente tem que rir, mesmo estando com muitos problemas. Mazzaropi tinha esse dom de tornar o mundo mais alegre, com seu talento. Adorei! Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eugênioooooooo, muito engraçado esse vídeo!! Mas fiquei curiosa, você conhece o final? Fiquei indignada com a indução daqueles políticos, tadinho do Jeca!!! Qual nome do filme, quero saber o que acontece depois. Valeu, bjos

    ResponderExcluir