quarta-feira, 2 de março de 2011

SESSÃO SAUDADE - COLABORAÇÃO: VAL

Hoje, na Sessão Saudade, teremos o depoimento da querida amiga Val. Vamos a ele:

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO

Se a Fé remove montanhas, o Amor viaja no Tempo!
Viagens no Tempo me fascinam! Histórias de Amor me encantam!
Em Algum Lugar do Passado foi um filme que marcou minha vida.
Emocionou-me e me fez desejar com força que as viagens no tempo fossem possíveis.
Um Amor bonito, singelo, verdadeiro e eterno!

Trechos do Filme



Ficha Técnica

8 comentários:

  1. Val!

    Você falou lindamente sobre este maravilhoso filme, que eu também amo de paixão.
    Não saberia dizer quantas vezes assisti "Em Algum Lugar do Passado", mas foram muitas e muitas...

    Este filme é um dos mais belos que eu já vi na minha vida.
    Percebam: linda história de amor, que atravessa a barreira do tempo; lindos atores; lindo figurino; lindas paisagens; linda trilha sonora.

    Tá bom?

    Val, este filme também marcou a minha vida e eu compartilhei igualmente do seu desejo de ser possível viajar no tempo, fisicamente falando, uma vez que em nossa imaginação podemos realizar esses delírios.

    Muito obrigada por nos trazer na Sessão Saudade este inesquecível filme.

    LINDO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Val, não assisti esse filme, parece ser muito bom, assim que tiver oportunidade, assistirei....bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Val!! Assisti esse filme em minha adolescência e lembro pouco dele, mas sei que na época fiquei fascinada com a história e muito intrigada com seu final. Também gosto de histórias românticas que abordam o amor como algo que ultrapassa fronteiras e linhas do tempo. Se ainda não viu, procure assistir "A casa do lago" e "Kate & Leopold", são filmes que mostram o assunto, claro que de uma forma diferente de "Em algum lugar do passado", mas não menos intrigante e romântico. Obrigada por essa viajem no tempo que acabou de nos presentear com suas recordações, que realmente despertam saudades. Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  4. Rebeca querida, também não me canso de assisti-lo. E me emociono toda vez em que assisto. Sofro junto com o personagem quando ele vê aquela moeda e percebe que está voltando ao seu tempo. É tão triste! E depois quando ela o alcança no tempo, já velhinha.
    Adorei compartilhar este filme com você. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mari, se tiver oportunidade assista. É muito lindo o amor dos dois.

    Luiza, este assunto de viagem no tempo me fascina demais. Gosto muito de 'A casa do lago' mas o 'Kate&Leopold" ainda não vi. Vou assistir e depois lhe conto o que achei.

    Bjs Val

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse filme assisti varias vezes e fico encantada com o amor que o casal demonstram um pelo outro incrível!!!! Vale a pena!!! ver parabéns Val muito boa homenagem bjssss

    ResponderExcluir
  7. Cris de Prudente disse....

    Val eu assisti este filme 5 vezes,é lindo,bem feito e a música maravilhosa,parabéns por sua escolha.....obrigada por me trazer esta doce lembrança....beijos CRIS

    ResponderExcluir
  8. Val, filme muito lindo, e uma música linda também! Obrigada por compartilhar suas recordações. Bjs.

    ResponderExcluir