segunda-feira, 21 de março de 2011

VÍDEO - HOMENAGEM AO NIVER DA JOICE

14 comentários:

  1. Joice, parabéns pelo seu dia!

    Desejo-lhe muito amor na sua vida, paz, saúde e amizade.
    Deus abençoe sua vida hoje e sempre.

    Apareça! Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  2. parabéns Joyce muitas felicidades para vc que todos seus sonhos realize, saúde muito amor na sua vida beijos!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades!!!!!!!Parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje é um dia todo especial,hoje é o seu aniversário.
    Um dia em que você dá mais um passo
    para novos caminhos e conquistas.
    Desejo que você ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos.
    Desejo a vc toda a felicidade do mundo
    bjos.
    Mirtinha

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário, DEUS te abençoe, muita paz, saúde e amor ...Felicidadessss!!!

    ResponderExcluir
  6. Joice, Parabéns, Que sua vida seja repleta de realizações. Toda Felicidade do mundo pra voce.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Pessoal muito obrigada!!!!
    Fernanda, vc é maraavilhosa, e muito especial, e está guardada no meu coração, o video ficou muito lindo, adorei, obrigadaaa!
    Neste dia em que completo mais um ano de vida, estou muito feliz, que tenho amigos maravilhosos como vcs, amigos verdadeiros, que eu sei que sempre estarão comigo....
    Quero que saibam que vcs são muito especiais pra mim, e que nunca me esquecerei de vcs, que são a minha família virtual, e agradeço muito a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer vcs...
    Não sei como expressar o quão emocionada eu estou, então só me resta dizer: OBRIGADA, POR TUDO, OBRIGADA POR VCS EXISTIREM!!!!
    AMO VOCES!!!!!!!

    OBS: Não estou sendo uma biscoitinha muito presente, mais é pq estou com muitos trabalhos, mais quero que saibam que não me esqueço de vcs!!!
    Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  8. Deus te abençõe Joice que vc seja muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem !!!Parabénssss bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Joice! Tudo de Bom para você!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Joice, PARABÉNS!!!

    Que as bençãos de Deus estejam sempre sobre sua vida. Comemore bastante seu dia, e faça-o único e exclusivo, especialmente pra você. Que a tua vida seja repleta de emoções, alegrias e conquistas.

    Muitas felicidades!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Feliz Niver Joice!!! Que Papai do Céus realize os sonhos mais ocultos de seu coraçãozinho e derrame suas bênçãos sobre você!!! Parabéns!!! Felicidades Milll!!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  12. Joice: feliz aniversário pra vc também!!!
    Hoje é um dia especial, né?! Adoro meu aniversário em março!!
    Espero que vc tenha tido um ótimo dia, assim como eu.. recebemos o carinho de todas estas amigas, que maravilhoso!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  13. Joice, desejo tudo de bom em sua vida, muita saúde, paz, alegria e realizações. Que aproveite bem sua juventude e que Deus ilumine seu caminho. Felicidades! Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Joice,
    Feliz Aniversário!!! Te desejo td de bom hj e sempre, q Deus ilumine o seu caminhar sempre. Mta saúde, paz, amor, ... enfim felicidades.
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir