segunda-feira, 21 de março de 2011

VÍDEO - HOMENAGEM AO NIVER DA PRISCILA MARTINS

18 comentários:

  1. Parabéns Pri que Deus ilumine a cada dia mais seu caminho e te proteja ,felicidades para vc por ser essa pessoa especial beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pri!!!!!!!!!!! Minha queridíssima Priscila!!!!

    Que hoje você seja muito abençoada por Deus!!!
    Porém, não só hoje, dia de seu aniversário, mas todos os dias de sua vida. Que ela seja plena de amor!
    Você é uma pessoa maravilhosa; eu admiro muito!
    E suas qualidades são estas do vídeos e muitas outras... é um privilégio ser sua amiga.

    Eu gosto muito, muito de você, Priscila.
    Deus abençoe você e toda a sua família!
    Deus abençoe a linda e falante Gabriela, que tem uma mãe maravilhosa.

    Beijos e abraços!!!!
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda: parabéns pelos vídeos! Ambos estão muito bonitos; vemos que foram feitos com carinho e dedicação.
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!! Felicidades!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje é seu dia e quero aqui expressar o carinho e o orgulho e a admiração que tenho por você.
    Que o seu exemplo de vida, reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possa aprender com a sua bondade.Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver.Espero que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre.Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer.Obrigada por ser tão especial, por ter sempre uma palavra amiga para nos dizer quando estamos tristes.Que os anjos acampem sempre ao seu redor, iliminando sua vida.
    Parabéns e muitos anos de saúde e felicidade
    Você merece e eu torço por isso.Parabéns, seja feliz em todos os anos da sua vida.
    Bjos
    Mirtinha

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário, DEUS te abençoe, muita paz, saúde e amor ...FELICIDADESSS!!!

    ResponderExcluir
  7. Priscila, Você é uma pessoa Muito Especial. Obrigada por ser assim.
    Desejo a você tudo de Maravilhoso, muitas Saúde, Prosperidade, Harmonia, Amor, Realização de todos os seus objetivos. Parabéns, Curta muito o seu dia! Te Adoro

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gente, não tinha certeza que o vídeo estaria aqui no blog.. eu o vi só no facebook e deixei um comentário no youtube.. mas agora que vi que estava aqui, fiquei muito feliz!! mesmo SUMIDA, vcs deixaram postar o video aqui, né.. rsrsrs OBRIGADA JE!!
    Vou colar o que escrevi no youtube, tá?!:

    Fernanda!! Obrigadaaaaaa! Adoreeeeii!! Agora sei como é emocionante sentir o carinho de vocês no dia do nosso aniversário!! Fernanda, que dom lindo que vc tem de fazer os vídeos e nos sentirmos amadas, quanta percepção e sensibilidade!! Adorei a música "Vieste", as palavras.. e o pára tudo!!! ahahaha minhas aventuras... rsrsrs dei muita risada e me emocionei. Obrigada de coração!!
    A música sobre "voar" foi perfeita!! e a fadinha, a Gabriela adorooouuuuuuu! Ela viu umas dez vezes e ficava gritando meu nome na hora que eu aparecia.. ela ficou maravilhada com minha foto na cachoeira!! rsrsrs
    Agradeço tb a Rebeca, Marcia e Iracema que ajudaram.. e a todos do blog, claro!! Vamos nos falando, tá?!
    Meu MELHOR presente de aniversário foi que eu poderei me encontrar com algumas de vcs agora em abril!!! Gente, estou taaaaaoo feliz por isso!! super empolgada!!
    respondo os outros comentários depois, tá?!
    beijos e abraço forte!!

    ResponderExcluir
  9. Marcia, Rebeca, Mari, Mirtinha, Silmara, Kely... OBRIGADA!! Como foi bom ler suas palavras pra mim! Obrigada pelo carinho, sou muito feliz de ter conhecido vocês.. tudo através DESTE blog, hein.. Saibam que eu estou muito feliz hoje! Vocês contribuiram diretamente pra isso!! Um abraço forte em cada uma!!

    ResponderExcluir
  10. Priscila
    Te desejo tudo de bom, hoje e sempre, e que Deus lhe ilumine!!!
    Feliz Aniversário!!!!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Lindoooooo emocionante Pri vc merece amore!!! que Deus te abençõe rica e poderosamente e continue a ser essa pessoa cativante e linda que é!!!! bjssss
    Fer vc é muito fofa e talentosa++++bjssss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Pri. Que Deus lhe proporcione uma Vida Muito Feliz!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Feliz aniversário Pri!!!

    Desejo a você muito amor e muitas alegrias, neste e em todos os dias de sua vida. Que os seus sonhos te abracem numa real felicidade, de modo a concretizar todos os desejos do seu coração.

    Parabéns!!! Muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  14. Pri, que Deus a abençoe e ilumine os seus passos em cada dia de sua vida. Que os seus sonhos possam ser atendidos e velados pelo Senhor. Parabéns e muitas alegrias!! Bjosss, Lu

    ResponderExcluir
  15. Pri, parabéns! Que sua vida seja sempre preenchida com muita alegria, muita paz, sonhos realizados, com Deus sempre protegendo seus passos! Felicidades! Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Meninas Joice, Dorinha, Val, Érica, Luiza e Maria do Sul: OBRIGADA TAMBÉM!! Amei ler vocês.. volto a afirmar que meu dia e agora estou mais feliz e vcs contribuiram pra isso!!
    Retribuo com um abraço bem forte em cada uma!!

    ResponderExcluir
  17. Priscila,
    Q Deus ilumine o seu caminhar hj e sempre. Te desejo mta saúde, amor, paz, felicidades... enfim td de bom!!!
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Priscila! Desculpe o atraso!
    Deus te abençoe sempre!!! Muita saúde,alegrias, paz e luz!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir