sexta-feira, 15 de abril de 2011

SESSÃO TRAQUIZ

A foto da semana passada era do Biscoitinha Priscila Martins.
Agora, tentem descobrir quem é a Biscoitinha da foto.
Algumas pistas:
1) Cantor preferido: são tantos, rsrsrs .AMO MÚSICA.
2) Ator preferido: Tony Ramos e Marco Nanini.
3) O que marcou sua vida: Uma recente que me marcou e deixou muito feliz, foi conhecer alguns biscoitos e um certo pacote. Conhecer vocês e ver que são pessoas de bem me deixou muito feliz. Uma AMIZADE que surgiu na net deu muito certo, na vida real.
4) O que mais gosta de fazer: Nada. E muito bom.
5) Frase preferida: Prefiro me arrepender do que fiz, do que arrepender de nem ter tentado.
6) É uma das biscoitinhas mais alegres do pacote.
7) Objeto preferido:

 


7 comentários:

  1. Acho que essa fofurinha é a Cema, embora não estivesse com o sorrisão... Mas, as camisetas só podem ser da Cema, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Essa semana esta fácil é a Companheira Cema

    ResponderExcluir
  3. Estou achando que é a Biscoitinha Cema.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah muito fácil essa!!!
    CEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BISCODIVA!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que é a risonha Cema, olhando as camisas de carnaval, só pode ser ela...bjos..

    ResponderExcluir
  6. Hoje não vou colar de ninguem pq ta facil com certeza é a Cema.....
    Bjos
    Mirtinha

    ResponderExcluir