domingo, 8 de maio de 2011

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES


Aproveitando o espaço, quero dedicar esse vídeo a todas as mães do coração.Mães essas que, mesmo sem nos gerar em seu ventre, nos dedicam carinho,proteção e cuidados.
Em especial, quero dedicar essa homenagem à MARIA DO SUL a quem eu considero muito e já sinto sua filha de coração.Obrigado pelo carinho, atenção, proteção e cuidados que sempre demostrou por mim.

Mãe virtual ______________ Sem gestação_______________  Sem papéis de adoção

Compartilhando segredos e risos que nunca se acabam diante de um computador.
Há algo mais forte que os laços de sangue: são os laços do coração, aqueles que por uma razão inexplicável nos ligam para sempre a uma pessoa.
                                                                    Feliz Dia das Mães!
                                                                                                                                         Fernanda Souza

2 comentários:

  1. Meus parabéns Fernanda, que homenagem linda, como mãe amei e te agradeço , muito linda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, minha querida filha do coração! Estou emocionada, sem palavras, para agradecer seu carinho. Realmente existem os laços de sangue e os laços do coração, que são inexplicáveis, e nem precisam de explicação! Biscoitinha querida, sempre preocupada com o pacote, dividindo seu carinho e tudo que há de bom que há em seu coração! Gosto muito de você! Obrigada por tudo! E parabéns pelo vídeo lindo! Beijinhos

    ResponderExcluir