terça-feira, 10 de maio de 2011

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - AS ROSAS NÃO FALAM - BETH CARVALHO

A música As Rosas não Falam foi tema da novela Duas Vidas, apresentada pela Rede Globo no horário das 20 horas, entre 13 de dezembro de 1976 e 13 de junho de 1977.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/duasvidas.asp.
Boa audição!



LETRA

AS ROSAS NÃO FALAM

AUTOR: CARTOLA

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão enfim

Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar para mim

Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai...

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhar os meus sonhos
por fim


2 comentários:

  1. JE,a música realmente é linda, não gosto muito é da cantora, mas a música é um poema...bjos.

    ResponderExcluir
  2. JE, adorei esse Túnel do Tempo Musical, com essa lindíssima música de Cartola! Beth Carvalho fez o maior sucesso na época! E eu, não lembrava que era tema de Duas Vidas...Gostei muito da escolha! Bjs.

    ResponderExcluir