quinta-feira, 30 de junho de 2011

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA

Hoje, a Sessão Abertura de Novela será dupla. Atenderemos aos pedidos da Maria do Sul e da Luíza, que escolheram duas novelas que falam em “fera”: Fera Ferida e Fera Radical, respectivamente.
Vamos a elas, então.
A novela Fera Ferida foi apresentada pela Rede Globo, no horário das 20 horas, de 15 de novembro de 1993 a 16 de julho de 1994.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/feraferida.asp.
A música de abertura, Fera Ferida, composição de Roberto Carlos, era interpretada por Maria Bethânia.
A novela Fera Radical foi apresentada pela Rede Globo, no horário das 18 horas, de 28 de março a 29 de novembro de 1988.
Para maiores informações sobre a novel, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/feraradical.asp.
A música de abertura, Fera Radical, era interpretada por Solange.
Boa diversão!

ABERTURA DE FERA FERIDA


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=rwtzLWWen5Y

ABERTURA DE FERA RADICAL



4 comentários:

  1. JE, adorei rever essas aberturas de novela! A de Fera Ferida é linda, tem tudo a ver com o protagonista Flamel e a de Fera Radical também é bonita. Obrigada por essa sessão em dose dupla, é muito legal!

    ResponderExcluir
  2. JE,a melhor cantora para mim é Maria Bethânia e essa novela Fera Ferida com ela cantando me marcou muito, pois foi a época de minha separação e essa música tem tudo haver com a minha situação na época, parece que foi escrita por mim, me veio tudo novamente a minha mente, apesar do tempo as lágrimas voltaram a rolar....mesmo me lembrando uma parte da minha vida que foi muito ruim, eu AMO essa música demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eugêniooo, que fofo é você, primo querido do meu coraçon!!!! Em uma sessão conseguiu agradar a Tia e a mim, rsrs. Brigadinha vice!! Essas aberturas são lindas e fazem lembrar de uma época em que sentar frente a uma tv para assistir novela valia a pena. Novamente obrigada!! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa sessão. Adorei as 2 novelas, principalmente Fera Radical, mas também gostei muito de Fera Ferida. Concordo com a Luiza, qdo ela diz que nessa época era bom sentar em frente a TV para assistir novela. Saudade desse tempo bom.

    ResponderExcluir