quarta-feira, 29 de junho de 2011

SESSÃO SAUDADE - COLABORAÇÃO: FERNANDA SOUZA

Chiquititas uma novelinha que marcou muito minha adolescência

Qual foi a melhor época de sua infância? Sempre temos lembranças que nos matam de saudades. E hoje assistindo alguns clipes da novela, nossa! Que época maravilhosa! Lembro até hoje o nome dos personagens e de tudo o que vivi enquanto essa novelinha passava na TV desde o ano de 1997 até 2001.
Quantas recordações lindas!
A música que mais me marcou nessa novela foi Coração com buraquinhos e hoje quando a escuto meus olhos se enchem de lágrimas. Pois é uma música que fala até hoje ao meu coração.
Pois quem nunca nessa vida teve um coração com buraquinhos?



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=wb9WFBJrblk&feature=list_related&playnext=1&list=PL3736A0A3C4D06741

Sabe, o coração
Às vezes chora
E ninguém se dá conta
Porque não se vê
Te dói tudo por dentro
Estar sozinho
E que chegou
O momento de crescer
A vida põe provas
No caminho
Algumas te machucam
E te fazem cair
Sempre estarei ao seu lado
Por acaso
Te acenderei uma luz
Você vai ver
(Refrão)
Tenho um coração com
Buraquinhos
E não posso me curar
Se está morrendo
Aos pouquinhos
Com cada dor
(com cada dor)
Se morre mais
Se seu coração tem
Buraquinhos
Juntas poderemos ajudar
Nós vamos curá-lo
Com carinho
E com muito amor
(com muito amor)
Ele vai sarar
Sarar, sarar
Coração com buraquinhos
Sarar, sarar
E o encheremos de beijinhos
Sarar, sarar
Coração com sonho
Se não sara hoje
sarar amanhã
Sabe, a chuva é o
Pranto da vida
Que chora porque tem
Mil feridas
Depois do vento vem sempre
O pôr-do-sol
Enchendo-os de luz e de calor
(Refrão)
Tenho um coração com
Buraquinhos
E não posso me curar
Se está morrendo
Aos pouquinhos
Com cada dor
(com cada dor)
Se morre mais
Se seu coração tem
Buraquinhos
Juntas poderemos ajudar
Nós vamos curá-lo
Com carinho
E com muito amor
(com muito amor)
Ele vai sarar



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=zixCwsyf8QM&feature=related



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=OJ7gcfJCuz8&feature=related



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=-akF1d61MMc&feature=related



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=NqUhQwM61Og&feature=related



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=b6Rxb5XTfQ8&feature=related

4 comentários:

  1. Nossa Feeee *-* ameiii!!! ai eu lembro da minha infância tbm .. não perdia um cap de Chiquititas e as música então sei todas de cor .. até hoje me emociono com as músicas e histórias enfim.. vou lembrar sempre pois foi lembranças boas na minha vida e que deixou Saudades ...
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  2. Fer, muito linda, sua Sessão Saudade! Eu era adulta na época de sua infância, mas tenho boas recordações desse tempo, e as vezes assistia Chiquititas, rsrsrs. Que bom ter algo assim para lembrar. Parabéns, ficou legal! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Fe, que bela recordação, também vi chiquititas, mas não todas as fases, gostava muito. Essa música realmente é muito bonita, não me lembrava dela..foi muito bom recordar...obrigada por essa oportunidade..bjos.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Feeeeee, vendo sua sessão saudade me dei conta do quanto sou mais velhinha que você cumadrekkk Bela recordação! Também assisti Chiquititas, mas apenas o primeiro ano, pois do fim de 98 em diante, fiquei esperando meu primeio filhote e aí não tive mais paciência pra essa novela, rsrs. Mas, até onde vi gostei. Parabéns pela escolha e pelos lindos vídeos!! Bjossss

    ResponderExcluir