quinta-feira, 28 de julho de 2011

HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DA CLÁUDIA G

 

6 comentários:

  1. Mari ( mural da urca)28 de julho de 2011 às 18:04

    Cláudia, meus parabéns, te desejo muita saúde, porque através dela que teremos paz, felicidade, amor...Feliz Aniversário... que essa data se repita por muitos e muitos anos. bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, parabéns querida, que seu dia seja muito feliz e sua vida cheia se sonhos realizados! Muita paz e saúde para você, beijos.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS CLAUDINHAAAAAAAAAAAA!!!!
    MUITAS FELICIDADESSS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Claudinhaa, feliz aniversáriooo!! Que papai do Céu a proteja, permanecendo sempre ao seu lado. Que seus sonhos sejam atendidos conforme a vontade de Deus. Parabéns e muitas alegrias!! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Claudinha, parabéns, Felicidades!!!!!

    Desejo saude, prosperidade, realizações!

    Beijos

    kéké

    ResponderExcluir
  6. AMEI, AMEI, AMEI!! Muito obrigada, meninas! O vídeo ficou lindo, obrigada por colocarem nele todo o carinho de vocês, o meu Batatinha e o lindo Paulo Ricardo, adorei as lembranças. A criatividade de vocês é ilimitada, vocês se superam a cada dia.
    Me perdoem pelo atraso, estava viajando e cheguei na 5ª feira (dia do meu aniversário) e só hoje estou conseguindo colocar a leitura em dia.
    Agradeço também todos os votos de felicidades recebidos.
    Amo vocês!
    Beijos,
    ClaudiaG

    ResponderExcluir