quarta-feira, 20 de julho de 2011

HOMENAGEM AO DIA DO AMIGO


Amigo

Eu não posso acabar com todos os seus problemas,
dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você
e juntas podemos procurar soluções.

Não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado
nem posso decidir qual será o seu futuro,
mas no presente posso estar com você se precisar de mim.

Não posso impedir que você leve tombos,
mas posso oferecer minha mão para você se levantar.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.

Não é de minha alçada tomar decisões por você,
nem posso julgar as decisões que você toma,
mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.

Eu não posso traçar ou impor limites,
mas posso apontar caminhos alternativos,
procurar com você medidas de crescimento,
formas de encontrar meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.

Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor,
pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você
 e ajudar a juntar os pedaços.

Enfim, eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser:
só posso apenas amar você e ser sua amiga te aceitando
e respeitando do jeito que você é!

 

3 comentários:

  1. Que lindo, fico feliz por fazer parte dessa amizade linda..Fernanda, vc. é um gênio amiga. bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos do Biscoitinho! Sou muito feliz em ter a amizade de vcs! Pessoas tão especiais que surgiram na minha vida. Os verdadeiros amigos são assim: nos faz sorrir e nos encoraja para sermos bem-sucedidos. Sempre estão dispostos a emprestar um ouvido quando precisamos, escutando com paciência, ou disponibilizando sua atenção ao que outro escreve na telinha do computador, compartilhando uma palavra de elogio ou de consolo e sempre tem um coração aberto para nós! Meu coração se enche de alegria por tê-los encontrado. Que essa amizade só se fortaleça cada dia mais! Super beijo no coração de cada um de vocês e um feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo vídeo! Lindo como a amizade que une esse pacote de pessoas tão queridas. Obrigada a todos pelo carinho e alegrias compartilhadas. Parabéns Fer pelo vídeo e por sua criatividade. Obrigada JE pela oportunidade que nos deu de usufruir essa convivência tão legal. Feliz DIA DO AMIGO, amigos queridos. Bjs.

    ResponderExcluir