quarta-feira, 27 de julho de 2011

SESSÃO EXTRA

A amiga Kely Cardoso nos sugeriu uma música para a Sessão Túnel do Tempo Musical. Mas, infelizmente, não encontramos um remake dessa canção.
Resolvemos, então, colocar a sugestão da Kely na Sessão Extra, pois julgamos que a canção era muito bela e merecia ser publicada no blog.
O tema musical sugerido foi Shine On, interpretada pelo L.T.D., que foi parte da trilha sonora da novela Coração Alado, exibida pela Rede Globo, às 20 h, de 11 de agosto de 1980 a 14 de março de 1981.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/coracaoalado.asp.
Boa audição!





LETRA

SHINE ON

Just yesterday I cast my eyes
Upon your loving face
But that was yesterday
Now just a dream
A dream that lives inside my memory
Wish it could be reality

Shine on yesterday
Carry me away
And let me back in your arms
Holding you again
Shine on yesterday
Carry me away to be with you
Somehow let my dream come true

You know sometimes I stop and stare
No matter where I am
Thinking of you again
Once in a while I call your name out loud
Hoping you'll hear
Hoping my prayer will bring you here

shine on yesterday
Carry me away
And let me be back in your arms
Holding you again
shine on yesterday
Carry me away to be with you
Somehow let my dream come true

5 comentários:

  1. Essa musica é linda adorei!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais essa música, que saudade da minha juventude!!!!Ótima escolha Kely..bjos.!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaaa musica bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Linda música, Kely! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voces gostaram da escolha. Fico Feliz.
    JE, obrigada por colocar na sessão extra.

    Beijos

    ResponderExcluir